56

96.1K 6.2K 1.4K
                                    

Luíza 🌻

Chegamos em casa, de uma hora dá manhã.

Larissa dormia sozinha no quarto, toda jogada.

Felipe nem tinha bebido tanto, para a minha surpresa. Ele só conversou mais com os meninos.

Transamos duas vezes, lá na casa e assim que chegamos aqui.

Eu tava morta de cansada e ele parecia estar também.

Logo tomei meu banho, mas assim que eu deitei perdi todo o sono.

Coringa: Tu já foi olhar a parada do teu curso?

Luíza: Não e nem vou, não tenho tempo pra isso.

Coringa: Tem tempo sobrando, Luíza! Deixa de preguiça.- Falou colocando a cueca box.- Cuide logo em olhar essa parada.

Luíza: Cala a boca aí...- Coloquei o travesseiro no rosto.

Coringa: Porra, caralho...- Começou a xingar e eu olhei pra ele, que mexia no celular..

Luíza: Se não for dormir agora, apaga a luz por favor, tô com dor de cabeça..

Coringa: Vai querer o remédio?

Luíza: Não, obrigada.

Coringa: Os menor ganharam mais de trinta mil no assalto, era pra eu ter brotado, porra.

Luíza: Preferi você guardado aqui comigo. Deus livre, mas já imaginou você não acompanhando minha gravidez novamente? Felipe, Felipe...- Ele riu, negando com a cabeça.

Coringa: Você já se imaginou menos chata? Tipo, não fui dessa vez porque não quis, mas nas outras vou ter que ir.

Luíza: Eu sei. Mas eu pedi pra você ficar nessa, vai dizer que você não ficou por minha causa?

Coringa: Não, não...- Riu, sentando do meu lado.

Luíza: Mas e o que você me falou sobre, me diz que tá grávida que a gente passa um ano fora?

Coringa: Mas e o você esquecer isso?

Luíza: Promessa de olho no olho não pode ser quebrada.

Coringa: Olha Luíza, pela felicidade da Larissa, a gente vai viajar. Mas pela Larissa.

Luíza: Nem um pouquinho por mim? - Falei rindo.

Coringa: Não.- Confirmou me olhando.

Luíza: Então vai só vocês dois e eu fico tá? - Ele mordeu o lábio.

Coringa: Ae, Luíza...- Falou devagar...- Tu sabe que tu que eu faço, é por vocês duas, sempre vai ser.

Luíza: Trata de ser mais carinhoso comigo se não quiser apanhar.- Ele riu debochado.

Conversamos mais um pouco e ele ficou fazendo cafuné, até eu cair no sono e nem ver a hora que ele foi dormir.

▪▪▪

Lari: Eu tenho algo pra contar pra vocês...- Falou nervosa, sentando na mesa.- Sem pressão, sem julgamentos, sem castigo, tá certo?

Luíza: O que é? - Falei tomando meu suco de laranja.

Lari: Eu não sou mais virgem...- Falou de uma vez, abrindo um sorriso falso...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora