51

94.2K 6.6K 2.2K
                                    

Luíza 🌻

Coringa tava tão carinhoso que eu vomitei, namoral!

Era o perfume dele que era muito forte, não sei.

Vomitei no banheiro do baile, limpei minha boca e ele pegou uma água.

Coringa: Bebe essas paradas não, só depois que a gente conversar com o médico...- Colocou meu cabelo pra trás.

Lari: Tá bem, mãe? - Abraçou o Coringa por trás.

Luíza: Tô.-  Fiz careta.

Coringa: Quando o pai fala que tá grávida, nós tem certeza pô..- Revirei os olhos, negando com a cabeça.

Lari: Vocês vão pra casa agora? - Coringa me olhou e eu neguei com a cabeça, pegando na mão dele.

Coringa: Cuidado nas tuas ações, Larissa! - Ela deu os ombros, sendo abraçada por trás pelo Victor.

Vtzinho: Aí geral, tô indo pra casa! - Falou beijando minha cabeça e fazendo toque com o Coringa.

Lari: Por quê? - Cruzou os braços.

Vtzinho: Tô bem não, tô com dor de cabeça.- Falou, olhei pra ele e realmente não parecia bem.

Lari: E eu vou pra casa como?

Coringa: Vai com ele.- Olhei pro Felipe.- Só não faz as coisas pra se arrepender depois, nem pra tá mentindo.

Vtzinho: Eu tô morrendo e você tá preocupado com sexo? Tá que pariu...- Passou a mão no cabelo, me fazendo rir.

Luíza: Melhoras, Victor. Lá em casa tem remédio.- Ele assentiu, puxando a Larissa.

Lari: Se eu tiver vontade de fazer, o que vocês dizem ser errado, o que acontece? - Falou voltando.

Coringa: Ninguém tá falando que transar é errado, mas tu tá nova pra isso, na visão certa! - Olhei pra ele sorrindo de lado.

Lari: Tá, mas se eu estiver querendo?

Coringa: Vai ficar no querer.

Lari: Mas...- Cortei ela.

Luíza: Larissa, vai embora vai! - Bufei, sem paciência.

Ela beijou o rosto de ambos e saiu correndo, pulando nas costas do Victor. Que tirou ela e puxou ela pela mão.

Coringa: Pista? - Neguei.

Luíza: Que horas são?

Coringa: Duas e meia. De três o Cabelinho entra.-  Assenti ansiosa.

Voltamos pra onde o pessoal estava e eu fiquei conversando com a Kaline, que chegou há pouco tempo, com o Matheus que tava todo feliz.

Sorriso canto a canto.

▪▪▪

Gente, quase 1k de visualizações nos capítulos anteriores e menos de 50 comentários.. que

Assim que os capítulos chegam a +50 comentários, eu solto outro, ainda mais se vocês estiverem bem ativos..

Então do mesmo jeito que quando tem comentários eu posto, quando não tem comentários, eu não posto. Até bater os +50.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora