Coringa 🎭
Dois dias, faltavam dois dias.
Eu não ia pegar a Larissa no colo, eu não ia beijar nem estar do lado da Luíza.
Coringa: Eu cumpro mais a porra de dez anos, só me deixa ver minha filha nascer, porra! - Gritei com o bota.
- Imagina a cena aí, porque daqui tu só deve sair morto.
Coringa: Fé neguin, vai crendo! - Falei boladão já, tava cansado pra porra disso tudo.
- Bora, saí daí.- Falou abrindo a grade, já bateu aquela fé, tá ligado? - Banho de sol hoje, otário.
Neguei com a cabeça e fui seguindo. De acordo que eu ia, eu via que os outros também tavam sendo liberados.
Não conhecia, nem queria conhecer ninguém.
Me joguei no banco e fiquei voando. Faziam três meses que eu não via ela, só consegui uma vez, meia ligação.
Mas quando descobriram, me fudi! Apanhei até desmaiar.
- Os pcc tão pra derrubar tudo, falta pouco.- Escutei alguém falando baixo.
Olhei pro lado e vi um cara gordo, alto e branco. Cheio de hematoma e tatuagem pelo corpo.
Coringa: Qual foi?
- O primeiro comando vem, vai derrubar tudo. Tá ligado que aqui só tem membro do comando porra, vai libertar a porra toda.
Coringa: Quando? - Falei nervosão já.- Minha filha vai nascer e porra....
- Pede pra filha ficar mais cinco anos na barriga.- Fechei o sorriso.- Nada é fácil não, eles tão calculando tudo ainda.
Coringa: Não tem outro jeito de sair daqui não? Porra, uma visita?
- Tem, tá ligado! Sabe os cara do bloco a? Tão lá por bom comportamento. É o bloco mais confortável que tem, lá tem colchão no chão.- Isso era o mais confortável pra cá.- Então se tu fizer tudo no proceder, obedecer e até ajudar, tu sai ganhando.
Coringa: Ganho o que?
- Um telefonema, de cinco minutos.- Sorri.- Daí, tu ganha uma visita também. Mas as visitas são uma por mês, se tu pisar na bola, aí passa dois meses sem.
Coringa: Esse é o sistema? - Ele assentiu.- Não tem nem espaço pra eu ir ver minha filha, né?
- Aí menor, sei como é! Tô aqui a quinze anos já, minha pirraia nasceu no mesmo dia que eu entrei aqui. Não acompanhei nada dela, nem vou. A mãe dela sumiu com a minha filha, é foda...
Coringa: Tu já tá perto se sair né? - Ele assentiu feliz.
- Mais uma semana e eu tô em liberdade.
Coringa: Aí, tu descola um favor pra mim lá fora? Eu pago na moral.
- Se tu me ajudar a encontrar minha filha, eu faço o que tu mandar, pô! - Estendi a mão.
Ele apertou e eu suspirei aliviado e comecei a dar os papos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|