55

97.4K 6.4K 5.3K
                                    

Vtzinho 💣

Dei uma coçada maneira no saco e olhei pra Larissa, que passava maquiagem.

Lari: Que foi? - Neguei com a cabeça, olhando pra bunda dela.

Ficava mó gostosa de calça!

Ela cismou que queria ir pro park e eu vou contrariar? Maluca abeça.

Encostei na parede e peguei meu celular.

Depois de uns minutos, senti ela sentando no meu colo.

Lari: Tô bonita?

Vtzinho: Impossível achar mais gostosa..- Ela sorriu feliz, me beijando.

Coloquei a mão na coxa dela e ela segurou meu rosto.

Lari: Te amo muito! - Deu um beijo na bochecha.

Vtzinho: Bom gosto do caralho..- Sorri e ela fez careta.

Passei a mão por cima da blusa dela, chegando nos peitos.

Apertei e beijei o pescoço dela, vendo ela ficar arrepiada.

A filha da mãe tava de body e calça, tu acha que pode isso?

Lari: Victor...- Murmurou, me olhando.

Vtzinho: Tu rebolando no meu pau é melhor que qualquer park, amor.- Mordi a pontinha da orelha dela.

Lari: Mas eu quero ir pro park...- Murmurou arranhando meu pescoço.

Vtzinho: A gente tem todo tempo do mundo.- Falei abrindo os botões da calça.

Ela se levantou, tirando a calça e o body, ficou toda com vergonha na minha frente.

Abri um sorriso largo e ela fechou a porta do quarto, só de calcinha vindo na minha direção.

Me sentei na ponta da cama e ela ficou em pé, enquanto eu chupava os peitos dela, apertando um ou outro.

Ela tinha a boca entreaberta, enquanto puxava levemente meus cabelos.

Vtzinho: Sem pressão ou pra me agradar? - Olhei pra ela...- Você quer mesmo isso?

Lari: Quero sim, sem dúvidas..- Falou, com sinceridade.

Deitei ela na cama e tirei minha blusa, deixando no canto pra não amassar.

Coe, eu ainda quero ir pro park também.

Tirei o tênis e fiquei só de bermuda, com o pau galudão e na sede já.

Puxei a calcinha dela pra baixo e vi aquela maravilha de buceta, toda pequenininha, esperando por mim.

Suspirei, dando um beijo nela, fazendo a Larissa fechar as pernas, com meu rosto no meio.

Passei a língua por sua extensão, olhando pra ela, enquanto ela apertava a minha mão que tava no seio dela.

Lari: Puta que pariu, Victor...- Falou um pouco alto.

Chupei ela pra caralho, arrancando altos gemidos de prazer e altos arranhões também.

Ela já tava toda molhadinha, pronta pra mim.

Meu pau tava rasgando a cueca e bermuda, fora que eu tava galudão.

Tirei a bermuda seguido pela cueca e ela se aproximou, colocando a mão no meu pau.

Ela toda sem jeito, mas com curiosidade, colocou a cabecinha na boca, me olhando de careta, em seguida.

Sorri de lado e tirei do rosto dela, deixando ela deitada na cama.

Coloquei a camisinha e subi em cima dela, ficando bem próximo do rosto de cima e do rosto de baixo.

Ela entrelaçou nossas mãos e eu olhei pra ela, enquanto roçava nela que tava toda molhada.

Vtzinho: Se tiver doendo muito, fala, jaé?

Lari: Mete logo isso, porra...- Falou com a voz carregada de tesão.

Queria ir fundo e sem me preocupar com nada.

Mas era a Larissa.

Minha protegida.

Entrei devagar nela, ela fez uma expressão de dor e soltou um gritinho. Entrei todo nela e pela expressão dela, não doía mais.

Ela só pediu pra ir mais rápido e foi o que eu fiz.

Larissa gozou em questão de minutos, pediu pra sentar pra mim e mesmo com toda inexperiência, ela tava saindo bem pra caralho, me fazendo sentir altas paradas.

Depois dos dois gozarem, fomos pro banho.

Brinquei um pouco com ela, que não sentia dor nenhuma.

Ponto pra mim.

Ajudei ela a lavar o corpo, em meio às brincadeiras.

Saímos do banho, peguei minhas paradas e me vesti, assim como ela.

Vtzinho: Tá doendo mermo não? - Ela negou, passando alguma parada na cara.

Lari: Não, só tá ardendo um pouco..- Fez careta, passando rímel.

Tá, só sei o nome dessas porras porque ela me obriga a ir comprar com ela.

Sou um ótimo namorado, que que tem.

Ela só passou ele também, peguei as coisas e a gente foi saindo pra ir pra moto.

Eu tava mó felizão de ir pro park.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora