23

120K 8K 3.4K
                                    

Luíza 🌻

Lari já tava bem solta no colo do pai, rindo pra cá, brincando pra lá.

Eu tava até ficando com ciúmes, então apenas deitei a cabeça na mesa e fiquei olhando os dois sorrindo.

Luíza: Já espalhei pra todo mundo que você chorou na minha frente.- Falei olhando pro nada, vendo ele parar de brincar com a Larissa e me encarar feio.

Coringa: Bate nela, filha...- Sentir a mãozinha da Lari puxando meu cabelo e me levantei de cara feia pros dois.

Luíza: Não ensina coisa errada a ela, Felipe.- Falei brava.

Coringa: Deixa de ser chata, é só uma brincadeira.. Tá com ciúmes? - Assenti.

Luíza: Mas também não é ciúmes, Larissa aprende tudo rápido, aí depois ela vai querer ficar puxando meu cabelo achando que pode e eu vou dar uns gritos nela, sendo que não gosto de fazer isso.

Coringa: Quem tá mandando você gritar com ela? Ela é uma criança.- Falou de cara feia.

Luíza: Quem cuida dela sou eu, eu acho que sei como cuidar da minha filha.- cruzei os braços.

Coringa: Que dia é hoje? Ah lembrei, dia de você ir tomar no cu.- Encarei ele feio, enquanto a Larissa olhava pra ele.

Lari: Cu...cucucu...- Balbuciou, me fazendo dá uma alta gargalhada, mesmo sabendo que era errado.

Coringa: "Eu sei como cuidar da minha filha." - Repetiu o que eu disse, rindo.

Luíza: Mano, como assim a primeira palavra da minha filha é cu? - Falei indignada.

Coringa: Ô nega, fala assim...- Colocou ela sentada na mesa..- Papai.

Lari: Babacu...- Gargalhei novamente.

Luíza: Desiste, amore.- Abracei o corpo da minha filha.

Coringa: Deixa ela aqui, vamo transar..- Falou cheirando meu pescoço.

Deixei a Larissa brincando com minha aliança e o Coringa segurou meu rosto, me beijando, enquanto ambos seguravam ela da mesa.

Dei vários selinhos nele, me afastando um pouco e olhando pra neguinha, que olhava o anel.

Ele deitou no meu ombro, enquanto olhava pra ela rindo, todo bobo.

▪▪▪

4/5 💙

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora