18

133K 8.7K 1.6K
                                    

Luíza: Tá com fome? - Ela negou, ainda chorando.- As costas estão doendo?

Ela colocou a mãozinha no olho, esfregando o mesmo e ignorando minha pergunta.

Liguei a tv, colocando em um desenho e dei a chupeta a ela. Ajeitei os travesseiros em sua cabeça e aumentei o ventilador, deixando ela quieta, assistindo o desenho bobo.

Terminei de fazer a sopa e deixei esfriando, enquanto sentei no chão do lado dela com o celular nas mãos.

Fiquei conversando com a Rebeca, que disse que tava solteira e tava puta, porque o namorado dela queria muito morar com ela, só que ela disse que ainda não estava preparada psicologicamente.

Ela disse que ele abusou demais ela que ela terminou.

Neguei com a cabeça rindo e bloqueei o celular, olhando pra Lari que cochilava já.

Luíza: Ei nega, vamo tomar banho.- Falei tocando levemente no braço dela.

Ela abriu os olhos rapidamente, negando com a cabeça. Revirei os olhos e puxei a chupeta da boca dela, com cuidado, aí ela começou a chorar.

Magrinho: O que tu tá fazendo com a menina, Luíza? - Resmungou, virando pra olhar pra gente.

Luíza: Tomar banho, agora! - Me levantei, tentando puxar ela, mas agarrou no Matheus.- deixa de querer ser sebosa.

Magrinho: Deixa a menina, depois ela toma banho.

Luíza: Vamos tomar banho, jantar e ir pra casa. Ela já vai dormindo no caminho, porque você sabe que ela não acorda.

Magrinho: Mas ela já passou o dia todo na água, mais água pra que?

Luíza: Mas ela vai tomar banho, só por ficar fazendo caô aí.- Puxei ela pra cima e ela começou a chorar.

Ignorei o choro dela e seguir pro banheiro. No começo eu ficava com muito dó da menina, mas eu não posso fazer todos os gostos dela.

E olha que essa abusada só tem 1 ano.

Dei banho nela, na água natural, nem quente, nem gelada. Ela percebeu que eu não tava dando atenção e parou de chorar.

Tá vendo? É só caô da guria.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora