60

97.5K 5.9K 2.1K
                                    

Coringa 🎭

Lari: Por quê o Victor não pode ir? - Colocou a cabeça na porta do quarto.

Luíza: Por quê é uma coisa entre nós quatro.- Se referiu ao bebê, fazendo a Larissa revirar os olhos.

Ela saiu, indo pro quarto e eu continuei apressado a Luíza, que tacou a escova em mim.

Larissa: Pra você...- Me entregou uma cartinha e saiu do quarto.

Coringa: De filha pra pai, não vejo nome de Luíza...- Falei quando ela tentou pegar da minha mão...- Licença.

Luíza: Mas eu quero ver..

Coringa: Minha amiga, dê licença? - Falei debochado, vendo a cara de criança dela.

Luíza: Coringa...

Coringa: Que foda, Larissa...- Gritei, abrindo a carta, vendo a Luíza bufar.

Larissa riu do quarto e eu sentei na cama, pra ler.

"Pai, te amo muito, independente dos seus dramas ou surtos! Cê a luz dá minha vida, você e mãe. Obrigada e me desculpa por tudo que eu fiz, que te magoou, saiba que eu sempre tentando melhorar, pra agradar vocês, vocês são os mais importantes da minha vida, pra sempre!
Obrigada por entender certas coisas, por conversar comigo, por ser o melhor pai do mundo! Te amo...

De: Sua diabinha.."

Luíza: Mas o que é, ein? - Sentou no meu colo.

Coringa: Ela ama a gente...- Beijei o ombro da Luíza...- Tá tudo pronto?

Luíza: Sim, só descer pro carro. Não vou aguentar ficar dois meses sem ver a Larissa e o Victor...

Coringa: Larissa vai com a gente, cê sabe que eu não consigo deixar ela...- Bufei.

Luíza: Victor também né?

Coringa: Se eu quebrar mais uma ordem que eu dei, ela realmente vai achar que pode fazer tudo e vai sair impune. Então deixa eles separados só por uma semana, mais o menos... também pra gente ficar mais juntos, nós quatros aí.

Luíza: Admite que ama o Victor.

Lari: Ele atirou na mão do meu namorado, mãe...- Apareceu com a mala.

Coringa: Colocou as coisas pra ir?

Lari: Coloquei vinte pijamas pra passar o dia na casa da vó, já que vocês vão me abandonar.

Coringa: Coloca roupa pra ir pra Arraial, Larissa.

Lari: Tô brincando pai, cê acha que eu ia deixar vocês irem e me deixar? Já fiz a mala pronta pra Arraial, tenho cara de besta é?

Luíza: Olha, a cara tem sim..- Riu.

Coringa: Cada uma pode descer a mala, sou empregado de ninguém.- Falei pegando a minha.

Luíza foi a única a reclamar, enquanto Larissa desceu toda animada.

Coloquei as paradas tudo dentro do carro, quando a gente tava saindo, esbarrei com o Matheus.

Ele ia também, ia levar a Kaline.

Sei lá, dois malucos. Ele cheira o cu dela, mas tu liga? Pq ela não.

Mas dá um casalzão da porra, curto pra caralho!

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora