16

135K 9.1K 4.4K
                                    

Coringa 🎭


Coringa: Ela é lindona, parece toda comigo.- Luíza fez careta.

Luíza: Aí coringa, cala a boca.- Falou deixando as fotos na minha mão e eu rir, abraçando ela e dando vários beijos no rosto dela.- Você já comeu?

Coringa: Não gosto da comida daqui.- Ela cerrou os olhos.

Luíza: Mas tem que comer, meu querido.- Fiquei calado, negando com a cabeça.

Sentir o cheiro da comida dela e abrir um sorrisão, vendo a larica bater.

Luíza: Sabia que esse médico deu em cima de mim? - Falou olhando a foto do pediatra com a Larissa.

Coringa: Já tá morto.- Falei sem preocupar.

Luíza: Comassim? Você tem telepatia?

Coringa: Magrinho age e tem a cabeça que eu tenho, ele sabe os proceder. Mexeu com a minha mulher, é tiro no cu.

Luíza: Tá bom, mas aqui não tem canto pra visita íntima? - Fez biquinho, me fazendo sorrir.

Coringa: Falta quando tempo? - Ela olhou pro relógio da parede, enquanto eu traçava a comida.

Luíza: Duas horas ainda, às visitas são de duas horas e meia.- Suspirou, sorrindo.- Na próxima eu vou trazer a Lari, tá?

Coringa: Não. Aqui não é lugar pra você, imagine pra ela.- Neguei na hora, por mais que isso fosse a coisa que eu mais quisesse, agora.

Luíza: Mas vocês precisam criar a conexão pai e filha, tendeu? Eu ia trazer ela hoje, mas eu disse que ia ver como era e depois pensar em trazer. Aqui é limpo, deboas trazer ela.

Coringa: Não quero que ela fiquei exposta as paradas não.

Luíza: Relaxa, Coringa.- Revirou os olhos, colocando as pernas em cima dá minha.

Coringa: Eu tô comendo.- Falei vendo ela beijar meu pescoço.

Luíza: Eu tô com sodadxi...- Falou sapeca, fazendo carinho no meu rosto e beijando meu pescoço.

Coringa: Mas eu tô comendo.- Repetir, vendo ela sorrir.

Luíza: Você tomou banho hoje? - Perguntou divertida.

Coringa: Três banhos por dia, otária..- Ela riu, sentando de vez no meu colo.

Terminei de comer, vendo ela se esfregando em mim, pra frente e pra trás, me deixando todo duro já.

Um ano só na punheta é foda.

Luíza: Eu queria ser fodida por você aqui.- Falou no meu ouvido.

Coringa: Luíza, não fala essas coisas feias, tu é mãe.- Falei brincando e ela me deu um tapa no braço.

Luíza: Fode a mamãe...- Gargalhei e revirei os olhos.

Coringa: Broxante, amor.- Ela riu junto, rebolando no meu colo e deixando nossas bocas próximas.- Você vai ser pra sempre a minha melhor visita.

Luíza: Isso foi o que nos uniu e nada, nem depois dá visita, vai separar a gente.- Confirmei com a cabeça, sorrindo.

Apertei a cintura dela e ela suspirou, me beijando enquanto arranha meu pescoço...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora