Magrinho ⚡
Rebeca tava solteira, depois de 16 anos, eu só tinha uma meta: ter ela de volta!
Fiz merda mesmo, foda-se pô.
Já conversei e falei altas paradas, eu sei do meu erro e ela sabe também.
Parada nossa!
Nós tava envolvidão na conversa em família, parada boa que só.
Magrinho: Vai vim pro baile hoje? - Perguntei a ela, enquanto o casal conversava separadamente também.
Rebeca: Não sou mais adolescente pra isso, sem tempo, irmão.
Magrinho: Bora sair então, dá uns rolês aí.
Rebeca: Você tá no comando do morro, sua ficha tá suja e tua cara tá em todo lugar! Bota a cara na rua pra ser preso, pô.
Magrinho: Então vem pra cá, pra gente curtir.- Ela riu debochada.
Rebeca: Nem força.
Lari: Rebeca, vem pro baile hoje? - Minha princesa falou animada, abraçando ela por trás.
Rebeca: Venho, amor.- Falou rindo.
Olhei pra ela que revirou os olhos e olhei pra Luíza, que também riu debochada.
Vtzinho: Acho que vou dormir aqui, na minha casa nova.
Coringa: Entra vivo e sai morto, essa é a promoção.- Olhou feio pra ele.
Luíza: Credo.- Fez careta, tomando água.
Fiquei olhando pra Rebeca, que conversava com o Coringa, mó animada, enquanto ele olhava pra raba da Luíza, totalmente nem aí pra Rebeca.
No fim, Rebeca tava indo embora mas eu segurei ela, puxando pra perto de mim.
Rebeca: Sem tempo, irmão..- Revirou os olhos.
Magrinho: Só um beijinho.
Rebeca: Nem rola..- Tentou se soltar.
Dei um selinho rápido nela, fazendo ela me encarar.
Magrinho: beijo não é casamento.- Ela negou e eu apertei a bunda dela, beijando a força mermo.
Nem a força foi, porque se ela não quisesse, no mesmo tempo ela tinha empurrado.
Ela segurou meu rosto, como sempre fazia e eu puxei o lábio inferior dela, separando por milésimos e voltando.
Rebeca: Tchau, Matheus..- Separou, ajeitando os cabelos.
Magrinho: Tchau, minha vida..
Ela riu debochada e saiu, falando com os outros seguranças da entrada.
Filha da puta gostosa que eu vou fazer altas paradas pra reconquistar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|