Luíza 🌻
Assim que chegamos, era um hotel bem na frente da praia mesmo.
Me sentir morando no mar, pura sereia.
Larissa tava rindo e comemorando pra caralho, com os meninos e Kaline.
Eu tava putassa, pelo coringa estar incentivando.
Fala sério, quando falou sobre ela assumir o morro ele pirou, mas agora tá super de boas? Sabendo que a filha corre mais perigo agora?
Entendi a contradição.
Falei com a Rebeca, que disse que tava querendo vim também e que já combinar com o Gustavo.
Eu amo meus amigos, mas o que era pra ser uma coisa entre eu, Felipe e Larissa, está se tornando uma festa pra todos.
Tanto faz.
Tomei um banho e deitei na cama, preparada pra dormir, enquanto escutava os Matheus quase gritando, do espaço de cima.
Estávamos na cobertura.
Quando tava quase caindo no sono, escutei a voz do Coringa, seguida por risadas e a porta fechando.
Luíza: Estou com sono e dor de cabeça, você pode falar um pouco mais baixo? - Pedi, olhando pra ele.
Coringa: Que foi, amor? Tá bravinha? - Falou debochando, visivelmente bêbado.
Luíza: Coringa, eu quero dormir. Por favor...- Respirei fundo.
Ele nada falou, apenas saiu cantando pro banheiro.
Comecei a sentir ânsia de vômito e me levantei, devagar, saindo do quarto.
Fui pra cozinha, vendo a Larissa sozinha na varanda com o celular em mãos.
Relógio marcavam duas dá manhã.
Apenas peguei um pouco de água e tomei o remédio que o médico indicou, na primeira gravidez.
Fui entrar no quarto e ouvi o Coringa cantando de longe.
Parei em um dos quartos vazio e me deitei, deixando a porta trancada.
Não demorei muito pra conseguir dormir, tava cansada real.
A sorte da Larissa vim, foi que o início das aulas dela foi adiado, então encaixava certinho no tempo da viagem.
Me ajeitei bem direinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|