63

87.5K 5.7K 1.5K
                                    

Luíza 🌻

Acordei totalmente desanimada e com dores no pé da barriga.

Levantei, abrindo a porta do quarto e me deparando com o silêncio.

Coringa: Luíza, tu tava onde? - Me olhou preocupado, assim que eu desci as escadas ele tava lá.

Luíza: Estava dormindo no quarto...- Falei, indo pra cozinha.

Coringa: Cê ainda tá puta por uma parada sem caô nenhum?

Luíza: Puta? - Sorri debochada...- Eu não quero minha filha nesse mundo, então para de ficar batendo palmas pra ela, que fez uma coisa que coloque ela em perigo.

Coringa: A filha também é minha...- Falou alto, o bastante pra eu me irritar de vez.

Luíza: Mas quem criou por 14 anos fui! Quem sempre se esforçou pra ensinar o melhor, fui eu. Eu sempre estive do lado dela, então não vem querer contrariar tudo que eu ensinei...- Gritei, com raiva.

Coringa: Se a Larissa quiser, ela vai assumir tudo, isso sendo do seu gosto ou não. Isso não é você que decide, ela perguntou a mim, não envolveu você...- Continuou gritando.

Luíza: É? - Ele assentiu, com um sorriso debochado...- Então eu te dou parabéns, se acha que eu tô disputando a atenção da Larissa. Se você acha que tá por cima, por isso, parabéns mesmo! Só quero que lembre que tudo que acontecer com a Larissa, a partir de hoje, ela se envolvendo com coisa errada, é culpa sua viu? Qualquer arranhão, é culpa sua. Já que eu não fui importante antes, não vou ser agora.

Dei as costas pra ele, indo pro banheiro e vomitei no vaso, novamente.

Respirei fundo, me olhando no espelho e escovei os dentes.

Voltei pra cozinha e ele já não estava mais lá, minha barriga doía bastante.

Sentei, comi uns pães e umas besteiras, mas nada parou na minha mente.

Coloquei um biquíni e subi pro espaço livre, da cobertura.

Tinha alguns outros hóspedes do hotel, desejei bom dia a alguns que passei do lado e me sentei, tirando meu short e ficando só de biquíni...

▪▪▪

Gente, não adianta vocês não gostarem Kaline/ Gustavo.

Eles vão ser os personagens pares sim kakaka.

É o que temos pra hoje, amores.

/ comentem bastante pra eu ir soltando + capítulos...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora