Luíza 🌻
Lari: Posso falar com você? - Parei de descer as escadas, olhando pra ela.
Luíza: Estou ocupada e nada do que você quer falar, deve ser interesse..- Dei as costas, vendo ela fechando a cara.
Tá, idaí que podia se um pouco infantil?
Mas tô fazendo com ela o que ela fez comigo e vou continuar até ela aprender.
Tô cansada de simplesmente tudo, inclusive de desculpa de boca pra fora.
Coringa: Tá pronta, amor? - Falou sentado na sala.
Luíza: Estou, coringa...- Falei abrindo a porta.
Muito fácil fazer merda e achar que apelidos carinhosos vão me fazer esquecer tudo.
Tô puta com tudo mesmo, vou continuar reclamando de tudo. Por muito tempo eu aceitei coisas que não era do meu agrado, aceitei calada.
Perdi paciência total, prefiro me colocar em primeiro lugar, sob qualquer coisa.
Ele estendeu a mão, enquanto entrávamos no elevador. Olhei pra ele que antigamente se negava totalmente a isso.
Coringa: Oporra, eu sei que fiz merda e que tu pensando que isso que eu tô fazendo não vai passar por cima, mas isso já é um começo. Não consigo melhorar se você não me ajudar.- Falou ficando na minha frente
O elevador parou em algum andar e eu revirei os olhos, vendo ele me olhar.
Carlos: Boa noite...- Falou entrando no elevador com uma mulher.
Fiquei nervosa, olhei pro Felipe que me encarava sério e disfarcei. Não ia falar dentro dessa caixa de metal, mas assim que eu saísse eu contaria.
Luíza: Tá certo, Felipe.- Ele beijou minha testa, agarrando minha mão.- Espero que o nosso filho nasça em meio a paz, não a guerra.
Fui bem específica a dizer sobre nosso filho, Carlos me olhou de relance a porta se abriu.
Coringa: Também quero pô, te amo...- Cortei ele.
Luíza: Foi esse homem que conversou comigo no dia, logo após ele sair, chegou o suco.- Falei baixo, segurando o rosto dele..
Coringa: Não posso fazer nada aqui, porra! - Falou puto, tentando ir atrás.
Luíza: Manda seus homens fazerem, se acalma, euhein...- Falei apertando a mão dele com força.
Carlos já tinha sumido da minha vista, coringa trocou palavras no celular e guardou.
Ele me puxou pro caminho oposto, me fazendo tremer assim que sentir o ar friozinho...
▪▪▪
Tô na semana de provas, provavelmente essa semana vai ser 2/3 capítulos por dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|