67

88.4K 5.9K 2.9K
                                    

Rebeca 🧝🏼‍♀️

Coringa: Tu acabou de chegar e já vai arrumar confusão...- Tentou me segurar.

Gustavo apenas me seguia, calado.

Rebeca: Cala a porra da boca! Não tô falando com você não, ainda não tô falando com a pessoa mais ingrata que existe, a pessoa que não dá valor a quem merece...- Falei alto.

Segurei a mão no Gustavo e fui puxando pro quarto da Luíza.

Cheguei hoje e vou fazer barraco sim.

Luíza: Rebeca...- Murmurou surpresa, com um pequeno sorriso.

Rebeca: Magrinho, você pode vim aqui? - Falei vendo o Gustavo indo na direção da Luíza, entregando os chocolates.

Kaline: Eu não sou sua dona...- Riu debochada, após ele falar algo no ouvido dela.

Ele deu um tapa de leve na perna dela e veio na minha direção.

Luíza: É bom te ver também, amiga.

Rebeca: Espera...- Puxei o Matheus...- Você sabe que você tem culpa dá Larissa tá chata e mimada assim não é?

Magrinho: Eu não, só sou o melhor tio...

Rebeca: Você é padrinho da garota, não só faz os gostos. Você não pode ficar apoiando as coisas erradas que ela faz, por exemplo, sobre ela ficar pegando em arma. Eu sei que você gosta e se sente orgulhoso, mas a mãe é a Luíza e ela não gostou nenhum pouco, o que você faz? Incentiva, enquanto deveria tá orientando o certo.

Magrinho: Você nem é tão presente na vida dela...

Rebeca: Realmente não. Eu trabalho, estudo e tenho que me virar em 10. Mas ela sabe, eu sempre ligo, sem reclamo! Deixa de ser idiota..- Ele fez careta.

Magrinho: Larissa, vem cá...- Chamou ela e a gente foi andando pra varanda.- Você vai entrar naquele quarto e vai pedir desculpas a tua mãe, por ser ingrata, chata e metida.

Ótimo tio, falou tudo!!!!

Lari: Não vou.- Tomei a frente.

Rebeca: Sabe porque você vai? Porque não foi um pedido, foi uma ordem! Quem manda aqui, é teu pai e tua mãe, nós somos teus padrinhos. Tua mãe não ta em mínimas condições, teu pai é um egoísta, esse é nosso papel de te orientar.

Lari: Meu pai é egoísta porque? Ele só tá fazendo o certo.

Magrinho: Foi teu pai que fez tudo pra tu tá aqui! Quando tu tava doente naquele dia, passando mal pra caralho, quem tava contigo? - Cruzou os braços, ficando peito a peito com ela...- Tua mãe, não foi? E teu pai tava onde? No bailão!

Rebeca: Você é uma garota tão linda, mas é burra! Olha a mãe perfeita que você tem? Uma puta mãe boa, cara. Que te dá tudo que tu precisa, se esforça por você e você é uma idiota mimada, em troca! Se não fosse tua mãe, tu não tava com o Victor hoje em dia, se não fosse por ela, tu não pisava nem na rua sozinha, te orienta!

Magrinho: Mas aí jaé neguinha, de coração mermo, papo dez? Tomara que tu caía, não falo isso pro teu mal não, mas tu vai cair e eu quero ver quem vai tá contigo de novo...- Se afastou e ela já tava com os olhos cheios de lágrimas...

Rebeca: Realmente, você não precisa pedir desculpas nem nada. Continua agindo como uma idiota que você vai longe, pode acreditar! - Falei saindo da varanda, sendo seguida pelo Matheus.

Com o Coringa bato na cara depois.

Magrinho: Aí Rebeca, quero pedir desculpas por tudo que eu fiz naquele dia... malzão viado.

Rebeca: Não é a mim que você pede desculpas...- Entramos no quarto, vendo todo mundo conversando.

Agarrei a Luíza, beijei a bochecha de Kaline e Matheus foi falar com Gustavo.

Fiquei mimando a Luíza junto com a Kaline por um bom tempo, até tirar altos sorrisos sinceros da minha amiga..

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora