06

148K 9.3K 1.9K
                                    

Luíza 🌻

Hoje era sexta, faltam duas semanas para eu entrar nas semanas dos noves meses.

Duas semanas para ver minha vida nascer...

Eu não podia negar, estava feliz.

E claro que eu tinha que ficar feliz, é a minha filha porra.

Rebeca já estava aqui em casa, me mimando, como sempre.

Rebeca: Fico feliz por você está bem! Tô pensando em voltar pra cá, também.

Luíza: Mas e seu macho?

Rebeca: Normal, Lú. Já conversei com ele sobre isso, a gente até brincou sobre morar juntos.

Luíza: Mas vai rolar? - Ela negou.

Rebeca: Acho muito cedo, eu penso que ambos não tem maturidade pra isso ainda. É um grande passo e eu não quero estragar, mínima chance que a gente tem de dar certo.

Luíza: E o Matheus? - Sorrir sem graça.

Rebeca: Nem vem, Luíza. Sem condições, você sabe.

Luíza: Mas no dia daquele baile, ninguém disse sem condições.- Falei rindo fraco.

Rebeca: Olha, naquele tempo eu não namorava e eu tava bêbada, apenas isso.

Luíza: Se o Gabriel te traísse e colocasse a culpa na bebida, cê ia acreditar? - Ela negou.- Então, bebida justifica nada!

Rebeca: Mas eu não traí ninguém, Luíza.

Luíza: É só um exemplo, retardada.- Neguei.

Rebeca: Mas Matheus tá ficando sério com alguém?

Luíza: Beca, eu não vou me meter nisso, nem falar nada.- Enchi minha boca de uva.

Ela revirou os olhos e voltou a comer também.

Eu peguei o controle, ligando a televisão e me deparando logo com uma notícia.

"Fazem três meses da morte do traficante mais procurado e perigoso..."

Rebeca: Muda isso.- Falou, com a voz de choro já.

Enquanto eles falavam várias coisas, Rebeca suspirava e eu observava.

Cada detalhe, cada momento daquela reportagem...

Rebeca: Cadê a tatuagem do "L"? - Sussurou, se levantando.

Luíza: Que tatuagem, Rebeca? - Perguntei curiosa.

Rebeca: O Felipe, nesse mesmo dia de manhã ele fez uma tatuagem, em homenagem a você.

Luíza: Como eu não sabia disso?

Rebeca: Você sabe que o Felipe é orgulhoso demais pra te contar.- Falou indo pra perto da tv.- Mas não tem tatuagem alguma aqui.

Luíza: A imagem pode só ter ficado ruim.- Me neguei, novamente a acreditar em alguma chance e me magoar novamente.

Rebeca: É, deve tá. Besteira minha.- Falou, mas eu sabia que ela não ia desistir disso.

Mas, não é que eu tenha desistido do Felipe, isso é impossível de acontecer.

Só não quero mais me magoar, criar expectativas falsas, isso me machuca e acaba afetando a Larissa e isso é o que eu menos preciso agora.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora