Luíza 🌻
Fui e fiz o exame bem direitinho, confirmei que tava grávida.
Não era nem novidade, só fingir surpresa pro médico.
- Quer marcar a ultrassom logo pra hoje? Temos horário disponível pra agora mesmo.
Luíza: Não, tem como você marcar pra amanhã por favor? - Ele assentiu.
- Sim, doutor Caio. Às 9h da manhã, certo?
Luíza: Caio o pediatra também? - Ele assentiu.
Ótimo, meu marido vai amar e matar ele.
Bom, se o Coringa souber o mínimo das piadinhas que ele fez, quando eu vinha com a Larissa pra fazer exames rotineiros...
Meu celular tocou enquanto eu ia saindo, fui caminhando pro açaí com o celular no ouvido.
Ligação on
Coringa: Amor?
Luíza: Oi?
Coringa: Tá aonde?
Luíza: No exame, que eu falei.
Coringa: Porra... mas e aí?
Luíza: Tô grávida, né? - Sorri..- Amanhã é a ultrassom.
Coringa: Nós vai! Tu vem de que?
Luíza: Vim de carro, vou passar no mercado do morro antes de ir pra casa.
Coringa: Larissa tá com o Victor...- Entrei no carro..- Eu tô indo pra babilônia, pegar uma grana.
Luíza: Larissa tá com quem?
Coringa: Tchau, te cuida!
Luíza: Melhoras, amo você.Ligação off.
Melhor porque ele ficou louco, namoral!
Se ia deixar os meninos se vêem, pra que o drama gente?
Coringuinha ama chamar atenção.
Fui pra casa, mas antes como dito, parei no mercado do morro.
Comprei as coisas que faltavam e o que precisava pra fazer estrogonofe hoje.
Segui pra casa e entrei, vendo os dois rindo no sofá.
Lari: Mãe...- Tentou se explicar.
Luíza: Boa tarde..- Desejei, indo colocar as coisas na cozinha.
Ajeitei tudo o que tinha e quando tava bebendo água, Victor apareceu.
Vtzinho: Tá puta? - Neguei com a cabeça.
Luíza: Chateada um pouco, só pelo fato dela não ter conversado comigo.
Vtzinho: Lú, com todo respeito, cê sabe que eu te amo! Mas cê vivia falando que na idade dela já sentava pro Matheus.- eu ri.
Luíza: E eu queria que ela me contasse que queria, antes de sentar pra você.
Vtzinho: Coringa usou muita droga, sem caô! - Arqueei a sobrancelha..- Ele chegou, eu tava lá fora. Daí ele liberou porra, Luíza do céu..
Luíza: Assim como eu, ele não tá chateado pelo o que vocês fizeram e sim por que ela não conversou com ele. Felipe é dramático, cê sabe.
Vtzinho: Sem separações?
Luíza: Dá minha parte, espero que não! - Falei guardando a garrafa.
Vtzinho: Larissa tá com medo.
Luíza: As aulas dela começam daqui a dois dias.- Fui pra sala acompanhada com ele..- Você vai comprar os materiais hoje?
Lari: Cê vai?
Luíza: Ta bem grandinha pra ir comigo, me larga..- Brinquei.
Eles ficaram discutindo pra ver se ia e eu subi pro quarto. Tomei um banhozão pra relaxar e passei a máscara de limpeza de pele.
Fiquei deitada na cama, jogando no celular joguinhos super aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|