Luíza 🌻
- Bom dia...- Ouvi uma voz e abrir meus olhos, vendo um moreno bem moreno, me encarando, na cadeira ao lado.
Luíza: Bom dia...- Respondi educadamente.
- Está sozinha ou tem acompanhante?
Luíza: Estou sendo acompanhada..- Sorri de lado e ele me encarou sem entender...- Estou grávida.
- Sério? - Sorriu animado...- Nem parece.
Luíza: Ainda bem...- Brinquei.
Carlos: Me chamo Carlos, satisfação...
Luíza: Luíza..- Falei vendo ele olhar rapidamente pros meus peitos...- Olha Carlos, gostei muito de trocar idéia com você, mas eu sou casada e não tô afim de brigas com meu marido, então se você puder me deixar sozinha novamente...
Carlos: Ah, claro! Desculpa...- sorriu sem graça...- A gente se ver por aí?
Luíza: Espero que não, pelo seu próprio bem estar...- Ele deu os ombros e saiu sorrindo.
O moço que servia sucos veio, peguei um de maracujá e matei minha vontade.
Kaline: Lú? Posso conversar com você? - Apareceu do nada, tocando no meu ombro.
Assenti, sentando na espreguiçadeira e ela sentou na do lado, que antes era ocupado pro Carlos.
Kaline: Você tá bem? - Assenti...- Eu tô muito confusa, me ajuda?
Luíza: Relação ao Matheus? - Ela confirmou.
Kaline: Tô com medo dele vacilar comigo, não posso gostar dele, mas eu já gosto bastante. E você sabe, não é de hoje...
Luíza: Ele também gosta de você, bastante. Confia, apenas isso. Você é a primeira que ele tráz pra um lugar em família...- Falei sincera.
Na maioria das vezes que a gente saia juntos, a Rebeca ia porque eu convidava.
Matheus sempre foi muito fechado com essa parada de aproximação de alguém que ele namore, com a família.
Conversei bastante com ela, que me fez rir também e me acalmou.
Quando deu meio dia, voltamos pro nossa mini-casa.
Entrei vendo todo mundo na cozinha, o primeiro a se levantar foi o Matheus.
Larissa desviou o olhar de mim, revirando os olhos. Não entendi.
Apenas virei o rosto, olhando pro Matheus.
Magrinho: Tá gata né..- Roubou um selinho da Kaline, segurando minha cintura...- Vamo trocar uma idéia.
Luíza: Agora não, vou almoçar...- Tentei seguir.
Magrinho: Vamos almoçar juntos, amor.- Falou me seguindo pro quarto.
Luíza: Espera aí, rápido...- Falei entrando no banheiro.
Tomei um rápido banho, lavando o cabelo só por lavar mesmo.
Me arrumei, colocando um vestidinho justo, que fez minha barriga aparecer.
Sorri de lado, vendo o quão pequenina estava e sai do banheiro, já vestida.
Fui seguindo o Matheus, que foi me guiando pra fora do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|