Luíza 🌻
Tava feliz que após uma senana, eu iria finalmente voltar pra casa.
Eu já tava me acostumando com a Larissa, mas era um negócio maluco.
Quando ela chorou na primeira noite, eu nem acordei, as médicas que me acordaram.
Mas, quando foi de manhãzinha desse mesmo dia, bastou ela pensar em iniciar um choro, que eu me acordei preocupada.
Matheus não voltou mais aqui, por culpa de alguns policiais que começaram a fazer ronda.
Já não basta levarem uma pessoa de mim, querem levar todo mundo.
Chamei o uber e ajeitei as coisinhas da Lari na bolsa.
Deixei ela toda arrumada e ajeitei ela em um braço, enquanto o outro estava com a bolsa.
- Luíza e Larissa, não é? - Um médico falou, entrando pela porta.
Luíza: Sim.- Confirmei.
Victor: Eu sou o Victor, pediatra da Larissa.- Sorriu de lado.- Vim conversar sobre alguns cuidados especiais e sobre a saúde dela.
Luíza: Tem que ser agora? eu tô um pouco atrasada.- Ele confirmou com a cabeça.
Victor: Espero que amanhã possamos nos encontrar, às três da tarde, está disponível?
Luíza: Sim, três da tarde.- Ajeitei a bolsa e a Lari.- Obrigada, tenha uma ótima tarde.
Victor: Foi um prazer conhecer as duas.- Falou enquanto eu ia caminhando pra fora da sala.
Dei um sorriso falso e sai dali o mais rápido que pude.
Euhein.
Entrei no uber que já estava a espera e seguir pro meu destino.
Larissa tava dormindo, segurando meu dedo e ela era muito gata, namoral.
Os olhos foram puxados ao pai, castanho escuro. O nariz ela dele também, quase uma cópia, só o cabelo que era possivelmente parecido com o meu.
Mas continuava sendo minha princesa, minha luz.
E eu sentia, o coringa acompanhando isso, de um jeito ou de outro.
Sentindo foda felicidade que eu tô sentindo, todo amor que tá me transbordando, ele está sentindo também.
É a nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|