44

101K 6K 1K
                                    

Rebeca 🧚🏼‍♀️

Gustavo falou que se fosse pra fuder, ia fuder tudo de uma vez.

Me pediu em casamento e disse que se fosse pra separar, os dois iam se fuder!

Aceitei, claro, até porque não tinha dúvidas sobre meu amor por ele.

Não mais, quer dizer.

Ele já tava bem, até porque já se passou um mês.

Ele preferiu apenas manter distância, mesmo não sendo ele o errado, não quis se vingar, nem nada.

Hoje estamos bem, morando juntos e bem suaves.

Eu já tinha terminado meu curso e só tava trabalhando meio turno agora, ficava tudo bem melhor.

Gustavo também já tinha concluído o curso dele, mas trabalhava o dia todo.

Como era início de ano, ele tinha folga de uma semana e estávamos aproveitando pra descansar um pouco e olhar coisas de casamento, totalmente aleatórias.

Gustavo: Véu é só pra que não deu o cu ainda.

Rebeca: Nem você pode usar então..- Gargalhei.

Ele mordeu minha bochecha e voltou a olhar os vestidos, deitado na minha barriga.

Fui responder a Luíza, que me abusava, dizendo que tava com saudades e que estava vindo pra cá.

Avisei ao Gustavo que só concordou e ficou olhando o catálogo como uma criança olha pra chocolate.

Eu sorria fazendo carinho no cabelo dele, bem bonitinhos.

Logo menos a Luíza chegou com a Larissa, que pulou no meu colo.

Dei vários beijos nela e ela se levantou, junto com o Gustavo que sentou no sofá.

Lari: Oi Gustavo.- Acenou pra ele.

Ela não gostava muito dele. Com toda certeza Matheus tinha feito a cabeça dela.

Mas ela tava bem maleável.

Ele levantou, abraçando e beijando a cabeça dela e falando com a Luíza, em seguida com o Victor.

Rebeca: Tá em todo canto agora é? - Ele baguncou meu cabelo.

Vtzinho: Sou segurança, otária.- Fez toque com o Gustavo.

Victor sentou no meio das pernas da Larissa, que conversava sobre alguma coisa com o Gustavo e eu fiquei conversando com a Luíza, a tarde toda...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora