14

132K 8.7K 2.8K
                                    

1 ano depois...

Luíza 🌻

Magrinho: Você tem certeza disso? - Perguntou olhando pra Lari, que mordia, ou tentava morder o pescoço do tio.

Luíza: Matheus, é só você não inventar de fazer um penteado na menina e cortar o cabelo dela, de novo.- Ele riu.

Magrinho: Ela gostou, mulher.- Neguei, dando um cheiro na nuca da minha filha.

Já tinha se passado um ano que eu descobrir sobre o Felipe.

E hoje, era o grande dia.

Eu vou ver e matar toda a saudades dele. Pelo ótimo comportamento, eu podia fazer a visita de 15 em 15 dias.

Também pelo ótimo investimento no advogado e em outras mil coisas.

E uma coisa especial pra mim:

Eu não perdi mais o anel, não sai do meu dedo.

Só uma vez que deixei ele cair dentro da fralda da Larissa e só fui achar no outro dia de manhã, quando troquei ela.

Cuidadosa e boa mãe.

Matheus tinha alugado uma casa, tipo de verão. Toda vez que fosse dia de visita, a gente viria juntos e ele ficava aqui enquanto eu ia. Pra no outro dia, voltarmos pro Rio, já que era bastante longe.

Ao certo, duas horas de viagem.

Já estávamos na casa, que inclusive tinha piscina e a minha vida já tava de biquíni.

Ela é muito meu amor, na moral! Por mais que seja um nojo com o tio, amo nossos momentos juntas! Ela ainda não falou uma palavra certa, só balbucia coisas aleatórias.

Respirei fundo e beijei ela mais uma vez e Matheus beijou minha testa.

Peguei a chave do carro, as coisas que levaria pra ele e os papéis, indo toda nervosa pro carro. Afinal, era o meu homem, o meu coringa.

Entrei no carro e deu partida pra penitenciária. A minha sorte, é que a visita era de tarde e eu não precisava acordar às quatro dá manhã.

Com o coração, o cu e tudo junto na minha mão. Eu só precisava ter certeza que ele tava bem.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora