22

123K 8.7K 2.8K
                                    

Luíza 🌻

Hoje era o dia em que a minha filha iria conhecer o pai e ao contrário.

Tava feliz abeça, enquanto a Larissa nem entendia nada e só dormia nos meus braços mesmo.

Magrinho: Cuidado.- Falou antes de eu sair com o carro.

Assenti, como sempre e dei partida pra penitenciária, mais nervosa que antes.

Queria saber como ia ser a reação dele, a reação dela, se ela vai falar papai, ou se ela vai achar ele estranho e deixar ele magoado?

Mil teorias passavam pela minha cabeça, me deixando com as mais todas suadas.

Chegamos no lugar e eu sair nervosa, indo pro banco de trás. Com a Larissa em um braço, olhando tudo curiosa, peguei as coisas com a outra mão e seguir para os procedimentos.

Alguns policiais perguntaram se eu realmente queria entrar com uma criança ali, mas eu apenas respondi de forma educada e seguir meu caminho.

Chegamos na sala e eu coloquei as coisas na mesa, enquanto coloquei a Larissa em pé na mesa também.

Luíza: Você tá pronta pra ver seu papai? Porque eu não tô pronta pra ver esse encontro de vocês.- Falei nervosa, vendo ela colocar a mãozinha na boca.

Escutei a porta abrindo e sai da frente da Larissa, mas ainda deixando ela em pé.

Felipe apareceu, com a cara de dengo já, assim que viu a filha, negou com a cabeça, respirando fundo e abrindo um sorriso.

Os policiais tiraram as algemas de suas mãos e ele veio correndo, pra perto da Larissa.

Os policiais de início tentaram segurar ele, achando que ele iria fazer algo errado, mas ele só pegou a filha das minha mãos.

Sorri toda boba, vendo ela se assustar, fazendo uma cara muito feia e iniciar um choro falso.

Luíza: Você assustou ela, amor..- Falei rindo, vendo ela vim pro meu colo.

Coringa: E ai, minha gata..- Me deu um beijo rápido.- Porra, ela é minha cópia.

Luíza: O papai assustou sem querer, lari.- Falei com ela, que tava de cara feia.

Coringa: Fala aí, filha...- Falou esfregando o rosto.

Luíza: Diz -"oi papai." - Coloquei ela sentadinha na mesa e a gente sentou na frente dela.

Ela ficou encarando ele por uns minutos, curiosa. Do nada ela ficou olhando fixamente pra tatuagem que cobria todo braço dele.

Ela estendeu o braço e ele foi pegar ela, mas segurei o braço dele e deixei esticado, fazendo ela tocar na tatuagem.

Luíza: Ela tá lembrando de você..- Falei sorrindo, olhando ela passar a mão na tatuagem.

Olhei pra ele que tava novamente com os olhos cheios de lágrimas, porém nada caia.

Até o momento que a Larissa resolveu se jogar nos braços do pai, fazendo o homem cair no choro enquanto abraçava a filha.

▪▪▪

3/5 💙

Vou estudar agora e mais tarde posto o reto.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora