Lari 💎
Eu queria muito ter motivos pra cortar a cabeça do Victor no meio e dar pros cachorros.
Mas o único motivo que eu tenho, é que ele é carinhoso demais pra mim.
Acho que ele foi feito certinho pra mim, nem vou reclamar.
Tínhamos descido do apartamento da tia Rebeca e fomos andando pra praia, que era bem pertinho.
Na nossa frente, várias meninas iam andando, algumas só de biquíni e outras de short, ou com uma blusa larga.
Quando eu olhei pro Victor, ele olhava pra frente. Ele tava com um óculos de sol escuro, mas eu vi que ele olhava literalmenge pra frente.
Vtzinho: Qual foi? - Me olhou e algumas meninas também olharam pra trás, rindo.
Lari: Nada...- Dei os ombros e ele negou com a cabeça.
Vtzinho: Quer sorvete?
Lari: Você me pergunta isso como se eu fosse uma criança.
Vtzinho: Você é uma pré-adolescente, minha bebêzinha pô! - Riu, me puxando pra sorveteria.- E eu sei que você não nega sorvete.
Assenti e fomos pro balcão, ele me deu a carteira dele e sentou em uma das mesas, pegando o celular.
Vi as meninas entrando também na sorveteria, o que tava me irritando muito.
Peguei nossos sorvetes, peguei e fui pra mesa, onde tinha uma menina sentada.
Olhei pra cara dele que riu, puxando uma das cadeiras pro lado dele.
Vtzinho: Essa é a minha namorada..- Sentei do lado dele.- E essa é a Júlia, que estudou comigo, amor.
Júlia: Prazer, Larissinha.
Lari: É um desprazer, jujuba...- Abri um sorrisão falso.
Victor riu, deitando no meu ombro e beijando meu pescoço.
Júlia: Vocês vão descer pra praia? A gente também, querem ir?
Vtzinho: O rolê é meu e da minha namorada, tá ligada? Fica pra outra cota aí.- se ajeitou na cadeira.
Ela sorriu sem graça e ficou uns segundos, depois saiu da mesa.
Victor começou a tomar o sorvete dele e eu coloquei a carteira dele na mesa.
O grupinho saiu acenando pra gente e rindo, Victor levantou o rosto pra tv que tinha e eu encarei elas.
Terminei de tomar meu sorvete e fiquei esperando ele de braços cruzados.
Vtzinho: Bora descer? - Assenti e ele beijou minha bochecha.
Levantamos e fomos seguindo pra praia, sentamos no calçadão e ficamos conversando por muito tempo lá.
Até eu sentar com pernas de índio na frente dele, ele agarrou minha cintura e ficou me olhando.
Lari: Que foi? - Falei rindo e passando a mão no rosto.
Vtzinho: Gostosa você.- Fiz um biquinho e ele me beijou, mordendo meu lábio.
Segurei o rosto dele e fiquei fazendo carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|