42

99.8K 6.5K 1.2K
                                    

Luíza 🌻

Entrei no quarto já um pouco tarde, vendo o Coringa com as mãos no rosto, enquanto respirava fundo.

Ao certo, é a quarta vez que o Coringa chora na minha frente.

Luíza: O que foi? - Arquei a sobrancelha.

Coringa: Não posso e não vou perder, nem você, nem ela.- Me olhou com os olhos vermelhos.

Luíza: Tá bom.

Coringa: Eu tô falando sério, Luíza.

Luíza: Você tem certeza que não quer perder? Você machucou sua filha e me machuca com suas atitudes! Isso só me faz ter vontade de ir pra bem longe.

Coringa: Mas você não vai, num é? - Sorri debochada.

Luíza: Acho que você quer a gente tem bem longe, num é?

Coringa: Você sabe que não, para de falar isso, pô! - Fiz um legal pra ele, indo pro banheiro.

Tomei um banho rápido e vesti meu pijama, voltando pro quarto.

Ele já não estava mais, sai no corredor e pude ouvir a Larissa chorando.

Tive certeza que ele tava lá, então apenas desci as escadas, buscando um copo de água para mim.

Subi as escadas novamente e fiquei encostada, vendo a Larissa abraçando o pai, que beijava a cabeça dela, várias vezes.

Ele olhou pra mim, sorrindo e eu fechei um pouco meu sorriso.

Coringa me chamou e eu fui, sentando na cama e sendo abraçada pelos dois.

Sentir o cheiro do perfume da Larissa que era doce, totalmente enjoativo.

Me levantei rapidamente, indo pro banheiro.

Coringa: Agora ela tá grávida! - Ouvi ele confirmando pra Larissa, que riu.

Vomitei no banheiro do quarto dela, dentro do vaso. Levantei, dei descarga e lavei a boca.

Lari: Eu não sou suficiente pra você? - Colocou a mão no coração.

Coringa: Você é mais que isso..- Beijou a testa dela.

Luíza: Não posso nem respirar errado que tô grávida.- Neguei com a cabeça.

Lari: Não pode nem ficar mais gorda também, oxi...- Gargalhou.

Luíza: Gorda é tu, capeta! - Ela riu, com o pai.

Sai do quarto e fui pro meu, me deitando na cama.

Coringa veio minutos depois, deitando do meu lado e me agarrando.

Empurrei a mão dele de mim e me ajeitei na cama, ouvindo a risada dele.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora