Larissa 💎
Lari: Ô pai..- Sorri, vendo ele no celular e entrei no quarto.- Você disse que queria conversar comigo, lembra?
Coringa: Aí porra, tomar no teu cu Larissa, fodidona.- Me xingou.
Lari: Ofensivo você né, irmão? - Sentei na cama.
Coringa: Na moral, tu tem que focar em outras coisas da vida, porra! Caralho de namorar.
Lari: Para de xingar..- Falei, vendo ele me olhar feião.
Coringa: O que tu quer, antes que eu meta socão na tua cara? - Abrir a boca, mas nem falei nada.
Lari: Eu queria conversar, mas tá foda.- Engoli no seco, me levantando.
Coringa: Pega descendo pro teu quarto, antes que eu faça contigo o que eu tô querendo! Saí logo.- Gritou, apontando.
Luíza: Gente? - Falou entrando no quarto.
Fui saindo dali, engolindo o choro que já se formava e fui pro meu quarto.
▪▪▪
Luíza 🌻
Coringa: E tu não vem falar porra nenhuma, já fodeu demais dando liberdade a quem não sabe usar.- Apontou pra mim, gritando.
Luíza: Tá gritando comigo? - Soltei um risada debochada, colocando as maõs na cintura.
Ele me ignorou, indo pro guarda roupas e pegando alguma coisa, antes de sair do quarto.
Eu sabia que a chorona estava chorando, mas eu não iria me intrometer.
Mesmo que meu coração fique pequenininho, Larissa tem que se resolver com o Coringa.
Mesmo que pra mim seja desnecessário o surto todo.
Namoral, prefiro ela fazendo na minha frente do que pelas costas.
Eu com 14 anos já vivia nas mãozinhas bobas com o Matheus.
E ela só pensa em beijinhos, que eu saiba.
Me deitei na cama respirando fundo, vendo que eu teria que aturar duas pessoas chatas.
Me deitei e acabei cochilando mesmo, tava com sono.
Acordei escutando um barulho, como se fosse alguém andando.
Me levantei assustada, olhei pro lado vendo o Coringa com cara de quem andou chorando.
Meu amor tá todo emocionado, iti malia.
Porém, o quarto também cheirava a maconha.
Levantei devagar e abrir a porta, de cara vendo o Victor e Larissa.
Lari: Mãe...- Ela sorriu falsa, enquanto o Victor olhava tudo com a cara séria...
Neguinha se fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|