54

95.6K 6.2K 1.3K
                                    

Luíza 🌻

Acordei de uma hora da tarde, com o Coringa me chamando pra comer.

Me levantei, tomei um banho rápido e me arrumei, descendo as escadas em seguida.

Coringa: Vou brotar lá nos manos...- Beijou minha cabeça.

Luíza: Eu vou também. Aliás, a gente pode ir fazer o exame antes? Não é nem dois minutos.

Coringa: Todo mundo já sabe que tu tá grávida, pô! Tá gorda, mais chata que o normal, enjoada pra caramba..

Luíza: Gorda e chata é? - Ele assentiu e eu fiz bico, fazendo ele rir e me dá um selinho.

Coringa: Come logo! - Assenti, abrindo a quentinha.

Victor, Manuela e Larissa estavam na cozinha, comendo também.

Luíza: Boa tarde.- Desejei a todos..- Tá melhor, Victor?

Vtzinho: Tô sim, valeu..- Beijou minha mão, que eu passei no ombro dele.

Manu: Também tô bem, tia.- Falou com ciúmes, me fazendo rir.

Luíza: Faz tempo que você não vem pra cá, menina..- Beijei a cabeça dela e da Lari.

Manu: Tô trabalhando agora, sacas? - Fez careta.

Fiquei toda orgulhosa dela, por desde cedo já tá no caminho certo.

Coringa: Bora, danada..- Apareceu na cozinha, enquanto eu comia.

Terminei de comer rapidão e subi, escovei meus dentes e passei mais perfume.

Desci as escadas, dando tchau pros meninos e fui seguindo o Coringa.

Luíza: Aonde é? - Falei abrindo o portão.

Coringa: Deixa aí que eles fecham...- Se referiu ao portão e eu concordei...- É na Rocinha.

Luíza: Cabelinho ainda tá lá? - Ele confirmou...- Será que eu pego ele?

Coringa: Colfoi? Entendi não? - Arqueou a sobrancelha e eu subi na moto.

Luíza: Será que eu tiro foto com ele? - Sorri sapeca, fazendo ele apertar minha coxa, antes de dar partida.

Beijei as costas dele e ele parou numa farmácia.

Coringa: Vai comprar o teste?

Luíza: Na volta.

Coringa: Vou saber nem o meu nome, imagina conseguir dirigir...- Ligou a moto novamente.

Luíza: Se você beber a gente não vai poder transar hoje...- Falei assim que chegamos, descendo da moto.

Coringa: Por que?

Luíza: Vai ter álcool na sua porra, aí não pode gozar em mim porque faz mal pro bebê...- Falei rindo.

Coringa: Deixa de ser sebosa, Luíza..- Falou com um meio sorriso, caminhando comigo pra dentro da casa.

Luíza: É sério, amor...- Falei rindo da cara dele e ele tava com um sorriso de lado, negando.

A gente foi andando e eu escutava comentários como "ela tá fazendo bem a ele; ele tá melhor com ela..."

Coisas que me deixavam feliz demais...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora