1- A Obra OFDMP era a última em minha Biblioteca no Wattpad;
Eu tenho muitas obras começadas em minha conta no Wattpad, e queria, na época, postar uma que fosse, ao meu ver, a menos interessante. Caso não obtivesse visualizações, eu não me sentiria tão mal assim. Só que esse livro se tornou um sucesso, e eu tenho só que agradecer a todos vocês por isso.
2- Meu gênero predileto não é Romance Adulto;
Apesar de ter amado contar a história de John e Júnior, e de ter escrito as cenas mais picantes, esse gênero não é o meu forte. Gosto mesmo é de ficção científica, e quero futuramente escrever uma história assim.
3- O Filho do Meu Patrão é uma história totalmente fictícia, mas há poréns;
É normal o autor colocar coisas sobre ele em suas histórias, comigo não foi diferente, só que nem tudo é verdade. Meu relacionamento com minha mãe por exemplo, é ótima. Alguns traços do personagem principal, John Kennedy, foram herdados de mim. Assim como algumas características de Júnior eu também tirei de mim. Cada personagem tem um pouco de mim e um pouco de alguém que eu conheço.
4- Anna, a melhor amiga de John foi inspirada em pessoas reais;
A personagem melhor amiga de John Kennedy foi inspirada em três melhores amigas minhas. Não é a toa que Anna tem a personalidade forte e um bom humor.
5- Minha personagem preferida é... Carla;
Sim, minha personagem predileta sempre foi ela. Mas isso se deve o fato de a personagem ter crescido muito na história, e ter tido um papel importante na trama. A história dela (no qual será contada em breve, no spin-off) também foi um dos motivos de fazer com que Carla tornasse minha personagem preferida.
6- Final totalmente mudado;
Sim, eu já havia escrito o final, antes mesmo de ter começado a escrever a história. Todas as minhas histórias já tem os finais feitos. Mas tive que alterá-lo totalmente, porque no enredo que eu escrevi anos atrás John não ficaria com Júnior no final, e no lugar do Sr. Louis, Júnior Louis morreria. É claro que conforme fui escrevendo, esse final acabou não ficando condizente com a trama.
7- Realmente planejei ir para Fortaleza;
Como eu disse, a obra é fictícia, mas há poréns. Eu realmente planejei ir para Fortaleza com uma de minhas melhores amigas, queríamos estudar e ter uma vida melhor, e diferente dos personagens, eu tive total apoio da minha mãe.
8- Amor pela Escrita;
Nunca fiz nenhum curso de escrita, mas sempre amei ler e escrever. Por isso, se encontrar algum erro de escrita ou continuidade, me perdoem. Ninguém é perfeito. Esta obra foi criada por mim com muito amor e carinho, e espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Patrão (Romance Gay)
RomanceMe chamo John Kennedy e tudo começou quando conheci o filho do meu novo patrão. Alto, forte e muito bonito, Júnior despertou em mim os mais obscuros desejos. Agora esconder essa forte atração que sinto do meu patrão religioso e chato enquanto tenho...