Por John
A maior dádiva da vida é você poder fazer suas escolhas. Livre Arbítrio. Durante muitos séculos, o ser humano tentou controlar outros seres humanos afim de quebrar a lei maior de escolha. Isso resultou em muitas tragédias, e consequentemente, em enormes revoluções. Porque o ser humano foi feito para ser livre.
Eu fui feito para ser livre.
Só que fazemos escolhas que podem nos aprisionar. Esse é o grande dilema: você é livre para tudo, inclusive para se aprisionar.
O sonho é o mesmo: estou no maldito estacionamento, aflito, e com a droga da joia na mão. Ouço passos, e mais uma vez eu me desespero. Corro, grito para a escuridão. O coração acelera, e o medo me domina. Mais uma vez pessoas surgem em todas as direções, apontando para mim. Todas sem um rosto. Sussurram palavras depreciativas em meus ouvidos.
Os homens aparecem, seus rostos aparecem desfocados. A cada versão desse pesadelo suas faces vão sumindo, e suas identidades ficando mais distantes. Queria que a sensação dos golpes e das vozes também desaparecessem com o tempo, mas esses são mais vívidos e realistas que qualquer outro detalhe nesse inferno.
Acordo pelas mãos de Evan me tocando e falando que está tudo bem. Estou suado e o coração acelerado. Seus olhos me acalmam, sua voz me consola. Já perdi a conta do quanto essa cena se repetiu desde que Evan veio morar aqui.
E isso me mata cada vez mais. A pior coisa do mundo não é você passar por um problema sozinho, é obrigar as pessoas que amamos a viverem com ele também. Mesmo que não queiramos
Repito a rotina que se tornou quase parte de mim por todos esses meses. Tomo uma duxa, visto outra roupa, jogo as suadas na máquina e me deito, mais uma vez. Sei que agora não terei mais pesadelos, a cota de horror já foi. Evan também sabe disso e deita mais relaxado após conferir — mais uma vez — que está tudo bem comigo.
No outro dia, tudo que se comenta é o evento que o Sr. Louis inventou para se auto-promover e mostrar ao mundo que tudo está bem — e que Júnior está sob controle.
— Será uma festa e tanto, ein? — comenta Amanda.
— Como todas as outras quatro nos últimos meses — digo, sem emoção.
— Como se uma festa de noivado não fosse o suficiente. Pessoas ricas e suas manias de engrandecer tudo.
Não tenho tempo de ficar revoltado como Amanda. Pego minha agenda e me dirijo para a sala do Sr. Louis. A lista de convidados estava impecável, mas ele queria dar uma última olhada, para não correr nenhum risco de outro "incidente" vindo por parte de convidados mal intencionados.
Se não quer nenhum "incidente", então não convide o noivo.
Mas Júnior havia se comportado nas duas últimas grandes festas que a família Louis havia dado para a sociedade burguesa de Fortaleza. Zero incidentes. Isso tornou a confiança do meu patrão em seus empregados mais forte, e isso significa menos estresse para a gente. Não queira ver um velho rabugento com poder de fogo letal nervoso por muito tempo. Durante esses anos já vi muita coisa, desde empregados chorando de desespero até outros com mini infartos. Incrivelmente, eu nunca passei muitos momentos difíceis, mesmo sendo o empregado mais próximo dele.
"Como você consegue?" perguntava Maria, do departamento financeiro.
"Provavelmente você deve vir dopado de calmantes ou algo assim" dizia Amanda.
Mas a verdade era que conseguia fazer meu serviço de forma eficaz e rápida. Tudo entregado à tempo. Com o Sr. Louis tinha que ser assim, homens com manias de controle gostavam de serem obedecidos, e se um contrato tinha que ser entregue às duas horas da tarde, não era uma e cinquenta e nove e nem duas e um. Por isso que não achava vantajoso sair desse emprego só porque me decepcionei emocionalmente com o filho do meu patrão, sendo que para começo de conversa nem deveria ter tido algum tipo de relação com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Patrão (Romance Gay)
RomanceMe chamo John Kennedy e tudo começou quando conheci o filho do meu novo patrão. Alto, forte e muito bonito, Júnior despertou em mim os mais obscuros desejos. Agora esconder essa forte atração que sinto do meu patrão religioso e chato enquanto tenho...