Um sorriso de superioridade se desenhou no seu rosto. Já tinha fantasiado em foder com o garoto Agreste antes, o corpo dele era lindo! Mas nunca aceitaria sair com ele depois do trabalho! Porra ele era o filho do chefe, não queria cochichos pelas costas dizendo que ela teria conseguido algo por ter ido para cama com ele! Mas então ele apareceu no D'Votion tão dominador como sempre, realmente irresistível domá-lo!
Marinette: -Oh gatinho! Prometo que você não vai se arrepender!! Acho que é óbvio, mas não custa avisar, se você tentar me ferir, vai passar a noite sentado, amarrado no pole...
Dizendo isso ela foi até o aparelho de som, colocou alguma música diferente em volume mais baixo pegou algo no armário e voltou para perto dele. Tão perto que se ele realmente quisesse, poderia tentar chutá-la afinal, os tornozelos estavam soltos. Ela ficou atrás dele e logo ele sentiu outro tipo de algemas, dessa vez acolchoadas com couro sendo colocadas depois que essas estavam presas, ela soltou as primeiras.
Marinette: -Eu poderia ter tentando colocar essas, direto, mas dificilmente conseguiria escondê-las sob a minha camisa vermelha... - Quando ela falou lembrou-se da camisa que ela colocou no chão logo depois de deixar o chicote sobre a cama. A droga da camisa ainda estava por ali jogada! Não poderia dizer outra coisa, ela foi ardilosa e ele muito estúpido!
Marinette se aproximou por trás dele abraçando e passando as mãos sobre seu tórax ele abriu as mãos que ainda estavam presas para trás do corpo sentindo sua pele sob os dedos e palmas, tão macia e delicada. Sentiu as mãos dela descendo parando no cós da calça jeans, com os dedos se insinuando ali. Logo depois ela passou as mãos por baixo do tecido do cós, por dentro de sua cueca, segurando seu membro rígido movimentando os dedos quentes e ágeis ao redor dele. Ele moveu as mãos presas para cima e para baixo apalpando ela, conseguiu chegar à altura dos seios cruzando as mãos mesmo com a limitação das algemas e sentiu o tecido de rendas sob os dedos. Os seios dela eram pequenos, rijos... gostaria de livrar as mãos para continuar explorando seu corpo. Suspirou algumas vezes com os toques dela, movia os quadris buscando mais instintivamente. Nunca tinha feito nada dessa forma antes e não entendia muito bem como ainda estava excitado naquela situação, mas com toda certeza não queria que ela parasse!
Marinette: -Eu vou tirar esse jeans para você... - Dizendo isso sentiu suas mãos voltarem para fora da calça, indo ao botão e o zíper, abrindo. Depois empurrou o jeans para baixo apalpando as coxas com as mãos e descendo com a boca mordiscando. Ele tirou os pés de dentro da peça, que ela dobrou e colocou em uma cadeira. Depois, quando voltava passou pela cama pegando os travesseiros e jogando no chão, próximos a ele. Pegou um deles e se ajoelhou sobre ficando de frente para ele e começou a descer sua cueca lentamente. Quando seu pênis estava fora duro e exposto em suas mãos ela acariciou e depois começou a lambê-lo. Colocou na boca sugando a cabeça e ele tentou no mesmo momento levar as mãos presas para a cabeça dela fazendo algum som do metal da algema batendo a barra de pole. Notou ela sorrir enquanto o chupava. Ela começou a mover os lábios sobre ele e deixava chegar cada vez mais fundo em sua boca, protegia os dentes com os lábios evitando que roçassem nele. Onde ela aprendeu a fazer isso tão bem?! Ele não conseguiria se conter mesmo que quisesse e movia os quadris para estocar mais fundo na boca de Marinette. Quando ela se afastava um pouco sentia sua língua girando ao redor da cabeça. Ele estava chegando perto, sentia que logo iria gozar. E então ela se afastou.
Adrien: Princesa! Por favor! - Choramingou. - Oh eu estava tão perto! - No instante seguinte sentiu uma enorme raiva pelas palavras que lhe escaparam pela boca! Tinha acabado de suplicar para ela!
Marinette: -Eu sei gatinho, mas eu quero mais... - Ela tinha uma embalagem de preservativo na mão. - Se ajoelha para mim... você é muito alto, não consigo me apoiar no pole tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanfictionTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...