Distração...

770 88 0
                                    

Estava louco para ver sua princesa? Sim. Sabia que ela já deveria estar em Milão? Claro! Mas ela ter entrado no segundo anterior pela porta daquela sala e se enfiar sob a mesa foi tão inesperado que se sentia em uma realidade alternativa! Adrien, alguém bateu na porta! Ele voltou a aproximar a cadeira da mesa para que não ficasse muito afastada pareceria estranho. Para aproximar a cadeira e dar espaço para que Marinette coubesse ali escondida teve que abrir as pernas tocando com os joelhos nas laterais da mesa onde tinham gaveteiros.

— Entre. — A porta abriu e ele viu Giovanna com alguns papéis e uma pasta na mão.

— Sr. Agreste, alguém bateu na porta antes de mim? Estava vindo para cá quando vi uma mulher que se apresentou como... — Ele sentiu as mãos quentes de Marinette subindo pela parte interna das duas coxas. — ...funcionária da Agreste para o segurança vindo nesta direção.

— Giovanna, você vê mais alguém na sala? — Merda! Só de saber que ela estava embaixo da mesa sua mente já estava povoada de pensamentos inapropriados e já o deixava um pouco duro! Ela ainda tinha que provocar?! Céus sentia as mãos passearem pela virilha e por cima do seu membro! Queria afrouxar o nó da gravata, pois o calor na sala tinha tornado-se insuportável. — Talvez a pessoa que você viu tenha ido a alguma outra sala. Está tudo certo na passarela? Pietra está com alguma dificuldade?

— Tudo correndo como o planejado, Sr. Agreste! — Infernoooo! Ele sentiu a pressão do tecido da calças afrouxar na cintura e teve aquela sensação do zíper sendo aberto. Como iria continuar respondendo para a Giovanna sem dar na vista?! Inspirou fortemente sentindo a mão dela rodeá-lo sobre o tecido macio da cueca de algodão.

— Que bom! — Ah mãozinhas quentes tão gostosas! Tinha que fazer a Giovanna sair da maldita sala! Talvez devesse ter levantado da cadeira antes de pedir que Giovanna entrasse, agora com a calças aberta, não poderia!

— Eu trouxe mais algumas propostas e a atualização da lista de... — Louca demais! Ela afastou o elástico e agora estava na mão dela, pele contra pele! Sentiu uma gotinha de suor descer pela lateral do rosto. Adrien pegou o controle remoto do ar condicionado que estava na mesa e diminuiu a temperatura. — ...parceiros que passaram pelo estande.

— Pode, por favor, deixar na mesa Giovanna. — Apoiou-se no encosto da cadeira e levou uma das mãos sob a mesa para tentar fazê-la parar um pouco, mas sua mão foi levemente puxada e ele sentiu uma lambida na parte de baixo de dois dedos e que ela colocou as pontinhas deles na boca, chupando de leve. Puxou a mão para evitar mais provocações. Mari! Oh céus! Então ela fez um movimento com a outra mão para cima e para baixo e acariciou a glande em um movimento circular. Tinha como ser mais imprudente e errado?! — Tem... Tem mais alguma coisa que você precise me dizer? Se esse for todo o material, pode deixar que vou olhar com cuidado. Poderia continuar acompanhando a Sra. Vitale, por favor?

Adrien já achava que sua própria voz deveria soar estranha, como continuar ali sem gemer? E, ao mesmo tempo que queria que Marinette lhe desse pelo menos uma pausa, para se livrar da garota que lhe olhava alheia (tomara!) ao que acontecia, queria demais que as carícias continuassem! Na posição que estava, dada a altura da mesa, ela não conseguiria colocá-lo na boca sem bater a cabeça no tampo. Mas sentiu os braços delas se apoiarem nas coxa e sentiu lambendo de baixo para cima. Se tinha? Claro que tinha!

— Okay, Sr Agreste! Assim que o terceiro desfile acabar e me entregarem as propostas para esses modelos, eu volto! — Assim que ela saiu e encostou a porta, ele puxou a alavanca de regulagem da cadeira fazendo com que o assento descesse um tanto e empurrando a cadeira um pouco para trás. E pode ver o olhar divertido e desejoso dela um instante antes de metê-lo na boca.

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora