Beneficente

584 73 2
                                    

Adrien só tinha bebido uma ou duas cervejas na casa do Nino então estava dirigindo ele mesmo para casa. Sabia que era jogo sujo, mas mesmo assim, depois que ela tinha bebido um tanto, estaria bem menos capaz de enrolá-lo na história do "beneficente", seria franca.

– Mari... Daqui quanto tempo você irá encontrar a Alix no próximo beneficente? Onde e o que é esse beneficente?

Pelo menos, Alix a tinha avisado. Por que tinha falado sobre isso a Adrien?! Maldição! Estava um pouco zonza pela bebida, e só o assunto já fazia seu estomago embrulhar. Mas ao mesmo tempo a necessidade de responder a deixava mais atenta.

– É uma noite beneficente Adrien, o faturamento da entrada e o lucro da venda de bebidas é destinado a instituições de caridade.

– Faturamento do que, exatamente?

– Da Miraculous...

Ele estava com uma camiseta de mangas curtas e ela viu a musculatura do braço retesar. É óbvio que ele não iria gostar.

– A Alix é dançarina na Miraculous, mas o que você faz lá?

– Eu também danço, mas só na noite beneficente. Eu... Foi uma aposta, algo idiota e desde então... – Ca-ra-lho! Dançarina de boate?! Do mesmo jeito... Do mesmo jeito que a Alix?!

– Desde quando?

– Cinco anos. – Cinco fucking anos?

– Quando será o próximo? Quando foi o último?

– É uma vez por ano, mais ou menos um mês depois do nosso casamento...

Puta que pariu! E ia me contar quando?! E ela foi da última vez? Já estávamos juntos nessa época no ano anterior, certo, que não nos termos atuais, mas ainda assim! Por quê?! Uma aposta?! Adrien se lembrou das dançarinas da primeira apresentação, das garotas que desceram da pista a plateia, pelas gorjetas, lembrou-se da dançarina principal que foi direto para uma mesa do fundo. E Alix que tentou emboscá-lo para um reservado... Emboscar sim, por que se ela conhecia a Mari, provavelmente não tinha realmente a intenção de ir para um reservado com ele! Aquilo provavelmente foi só uma arapuca para ver como ele se comportava! Mas deixou bem claro que uma dançarina sempre poderia chamar alguém para um reservado, se quisesse, ou não?

– Olha Adrien, eu só danço. Eu sempre só dancei até hoje...

– Por que "até hoje" pretende diferente para próxima? – Ele cortou o que ela falava. Ela sabia que ele ia a Miraculous antes que ele fosse? Daí as possíveis conhecidas dela de lá ficariam de olho nele, se não "aprontaria" nada?

Por favor, Adrien, me deixa explicar. Da última vez não estávamos juntos há tanto tempo Era só uma noite eu não sabia como te contar...

– E agora?! Você ia me contar quando?! Ou esse ano você não vai? Sua amiga Alix pareceu bem certa da sua presença...

Aquela conversa estava indo de mal a pior. Alix tinha enfiado ela numa roubada! Não... A culpa não era exatamente da Alix, ela tinha que ter contado a ele sobre isso antes! Como ela tinha confirmado esse ano com a Alix sem falar com o Adrien?! Mas ela não tinha contado porque ele sempre foi ciumento demais! Ele teve ciúme do Nath na Agreste! E ele não fez nada! Mas ela... tinha inventado uma mentirinha que só deixou ele mais bravo e omitido que já tinham se relacionado... E outra vez ele a pegava numa omissão. Ela tinha, devia ter falado algo antes! Mas que merda! Ele tinha que ter ido logo a Miraculous?!

– Sim, eu combinei com a Alix que eu iria! – Disse encolhida no banco. – É só uma dança! Uma vez por ano! E das últimas vezes que você brigou comigo por causa de ciúme, não era nada de mais!

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora