Mensagens

608 82 3
                                    

23h37min

No hotel, já com saudade!😢

                                                                              😍😍😘 Queria estar aí, Adrien...

                                                                                       Fais de beaux rêves, Chaton!

Nãããoo!

Sabe... aqui é bem grande até...

[foto do quarto de hotel]

Quer combinar algo?

                                                                                    A altitude deve ter te feito mal!

                                                                                                   A 900 km de dist. ☹😔.

E lerdo sou eu!

Você vem p cá no fds.

Olhando passagens!

                                                                                                    Quê? Nãão! 200 euros!

                                                                                            Vai estar a trabalho 2 dias.

Você pode passear em Milão.

sex noite / dom noite?

                                                                                             sab almoço / dom noite

                                                                                          Combinei com a Alya sex.

                                                                                                  Quero jogar tênis sab.

... vai me trocar por tênis?

Com o Luka? 😡😡 😡

                                                                                                               Claro que não!

                                                                                                              Pergunta p Nino!

Sei...

Sab 12:20 / Dom 20:30

Comprei.

Mando o link p e-mail.

                                                                                                       Era para eu pagar!

Você vai...

Esperando pelo sab. 😈🔥😈🔥😈🔥😈🔥

Mensagens, menos de 150 palavras e conseguiu provocar ciúme (sem querer!) e agora estava quente por causa de um "você vai..."? Duas palavras e três pontinhos? E um diabinho... Não era possível! Aquele Agreste era o capiroto em forma de deus nórdico! Milão em bate e volta? Sempre que viajava planejava com antecedência! Merda, Adrien, tenho que trabalhar amanhã! Mas não dava para dormir agora, graças aquelas poucas últimas palavras. Com toda certeza isso era um jogo de dois!

Ela ligou o gravador deixando próximo ao travesseiro e deitou nua. Começou a se acariciar pensando nele, o que não era nada complicado com a lembrança de mais cedo... Apertou os mamilos com as mãos fantasiando as dele e depois desceu uma das mãos para o púbis. Deixou o clitóris entre dois dedos e começou a mexer lento no começo. Não continha os gemidos, era um dos objetivos, além de se saciar para dormir. Deslizou dois dedos para dentro de si e continuou movendo, acariciando e apertando até se saciar gemendo um "Boa noite, Adrien". Era muito melhor quando ele fazia, mas teria que esperar até sábado. Só de pensar isso dava vontade ligar para Alya e desmarcar a sexta, mas a passagem já estava comprada... Ela cortou o áudio deixando só alguns instantes da parte final. Sentia-se meio estranha mandando aquilo para alguém. Uh era tão constrangedor!

                                                                                                                       00h24min

                                                                                                                              Vou?

                                                                                                           Pelas passagens.

                                                                                                            [áudio]😘😘

Por quê?

A 900 kms!!

Você é má!

[...]

Na terça no almoço Adrien tentou deixar Marinette irritada com uma mensagem. Na verdade, ele tinha ficado mordido de ciúme do Luka (outra vez?). Então quando notou que a assistente designada para auxiliá-lo ali fazia uma bela figura deu um jeito de bater um foto da sala de reuniões de forma que ela aparecesse em um dos cantos. Uma foto assim, despretensiosa só para azucrinar sua joaninha... Esquecendo-se da foto, a assistente o olhava com interesse, claro que percebia! E usando um pouco de lógica, para um ex-modelo aparência normalmente era um ponto a favor, diretor, nada mal também. Assim como Marinette chamava atenção por ser uma bela mulher de sucesso, estilista, linda, sua. Era tão errado assim querer vê-la com ciúme também?

[imagem]

Minha vista

da sala de reunião.

                                                                                                                    [imagem]

                                                                                              Espero que prefira

                                                                                                                minha foto.

                                                                                                       Saudade!😘😘


A resposta dela tinha demorado um pouco. Adrien inicialmente gostou bastante da foto. Era recente e ela estava jogando no clube, as pernas eram tão lindas e movimento fazia com que a saia estivesse levantada vendo o short curto por baixo. Ela parecia tão feliz e inocente, uma menina, naquela foto nem parecia ter mais de vinte! Quando parou para pensar, porra, quem bateu essa foto foi o Luka! Ela era sutil, mas estava ganhando de goleada... Maldita Marinette! Amava tanto!

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora