Pronto atendimento

574 63 4
                                    

Fizeram o trajeto em silêncio, Adrien não conseguia deixar de olhar a cada instante para o retrovisor. E sem tráfego pesado, no meio da madrugada, eles logo chegaram ao pronto atendimento. Depois de entregar os documentos sentaram juntos na espera e só agora sob a luz do ambiente Adrien pode olhar com mais atenção. O rosto da Marinette estava com um belo hematoma, devia ter dado uma bela pancada. Não tinham combinado história alguma, e talvez perguntassem no atendimento. Ele preferia que ela não mencionasse o carro, não queria a mais remota possibilidade de acharem que era ela a dançaria, ainda mais sem saber quem tinha feito aquilo e porquê...

— Mari... não fala sobre o carro, se perguntarem, diz que caiu se perguntarem sobre o seu rosto. Ficou alguma marca do cinto de segurança? — Marinette negou, na verdade, no momento não estava com o cinto e por isso tinha sofrido mais com o impacto. Adrien tinha uma marca evidente do cinto sob a camisa, mas ninguém teria como saber se ele não mostrasse. No dia seguinte, quando fosse prestar depoimento era outra história, mas ali aquelas informações não eram necessárias.

Mas o que ele queria que ela dissesse?! Que ela falso no último degrau e caiu de cara na mesa do jantar? E por causa da apresentação ela nem tinha contado a ele que estava atrasada... O quão bravo ficaria de não ter contado que tirou o Mirena®? Mas era para ser surpresa! Ela mesma não sabia como o rosto estava, o ombro doía mais e não havia o que ser feito em relação a qualquer marca que tivesse. Queria muito ir para casa, assim que tivesse certeza que não tinha quebrado nada.

Logo ela foi chamada e entrou, junto com Adrien em um pequeno consultório. O plantonista fez algumas perguntas e logo ela disse que o ombro doía, deu uma explicação esfarrapada dizendo que tinha pisado em falso e batido contra a parede, foi à única coisa que lhe ocorreu. O médico olhou por alguns instantes considerando o que falar, mas não disse nada. Depois fez o exame clinico enquanto explicava e perguntou antes de pedir um raio X.

— Não parece que tenha quebrado nada, apenas uma contusão pela pancada. Posso pedir uma exame de raio X para ter certeza, mas não é imprescindível. Mas por causa da radiação é bom evitar se estiver grávida, existe a possibilidade?

— Hum, atrasado dois dias... O teste de farmácia não deu nada, e não repeti depois.

Aquilo foi uma grande surpresa para Adrien, como assim?! O dispositivo que ela usava não tinha erro, tanto que ela nem se importava com a variação de dias no ciclo dela... Tinha feito um teste?

— Se é esse o caso, vou pedir outro teste na farmácia e coletar um exame de sangue. O de sangue vai dar a certeza, mas o de urina já poderá dar positivo se for o caso.

O Dr. Serrat preencheu a guia de solicitação dos exames antes de sair da sala. E Adrien aproveitou a ausência do médico para perguntar a ela.

— Mas princesa... E o DIU?... É sério? Pode estar grávida? — Ele estava exultante com a possibilidade, o que era visível em sua expressão. Achava que teria que convencê-la em algum momento, só não entendia como...

— Tirei na consulta antes do casamento, você dava a entender que queria. Eu quis te surpreender. — E realmente tinha conseguido, ele nem se importava que há algumas horas ela tinha estado dançando para uma plateia masculina em roupas sumárias. E ela não tinha pensado que conseguiria tão rápido depois de tantos anos usando métodos contraceptivos! Por isso nem tinha se importado com isso em relação à Miraculous, mesmo se atentando aos dias do período, por causa da apresentação. — Mas o teste não deu nada no teste em casa! Não vai se animar a toa!

E adiantava falar? Adrien já estava meio abraçado se contendo para não colocar a mão na barriga. Pai amado! O que achava que era? Uma chocadeira?! O máximo que teria ali seria um punhado de células, pois nem tinha dado tempo de nada além disso!

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora