Adrien e Marinette voltaram para casa depois do expediente. Marinette quis dirigir, o trafego a distraia um pouco. Notava que Adrien às vezes olhava para os retrovisores. Ambos ainda estavam assustados com os eventos de sábado. Ela se perguntava se e como saberiam sobre os acontecimentos relacionados aquilo... Porém, se havia recebido uma mensagem de Theodore sobre o ocorrido, talvez o garoto desse alguma notícia neste sentido.
Decidiram sair para jantar fora naquela segunda, mas que ainda estivessem receosos de sair do apartamento. Não dava para ficarem reféns do medo e segunda restaurantes não ficavam tão lotados.
Tentou perguntar a Adrien sobre o que Gabriel poderia querer dizer com "outra vez" de inicio seu loirinho ficou azedo com aquele assunto, principalmente porque não fazia ideia do que Gabriel poderia querer dizer com aquilo. Mas depois ficou tão curioso quanto ela. Gabriel era o caçula, tinha um irmão mais velho que havia saído da França há quase vinte anos, morava na Alemanha. Os avós por parte de pai já eram falecidos e Gabriel nunca contara nada a respeito deles. O pai de Emilie morava na Itália e sua mãe já era falecida, ela era filha única. Gabriel mesmo sempre foi, até onde Adrien sabia, um marido exemplar, um pai rigoroso, mas até quando ele conseguia recordar nunca se lembrou de qualquer castigo físico. Emilie por vezes lhe deu alguns tapas ardidos quando ele era pequeno, até onde se lembrava, antes dos dez anos e das poucas vezes quando ele havia feito coisas que realmente não deveria. Como uma vez que colocou fogo no aviãozinho de papel para transformá-lo num turbo e quando Emilie o flagrou na brincadeira empurrou o papel em chamas para debaixo do sofá queimando o forro... Aquilo foi perigoso, o forro era sintético e queimou rápido, poderia ter dado muito errado! Traquinagens e palmadas, nada além disso.
Ainda assim ele sempre foi muito mais próximo de Emilie do que de Gabriel, pois o pai sempre foi mais distante, um pai as antigas, sem muitos abraços ou demonstrações de afeto. Mas logo Adrien se cansou daquela conversa sobre o passado e mudou o tema para o futuro.
— Mas como está sendo estar grávida? Você sente algo diferente? Já suspeitava antes do exame?
Marinette riu a curiosidade dele misturada a animação o fez parecer um adolescente. Havia sentido algumas pequenas mudanças, mas nada que teria lhe chamado à atenção se não soubesse. Bem, talvez os seios.... No atraso ela sentiu alguma cólica e por isso achou que seu período logo viria. Mas seus seios! Realmente sentia diferente, podia jurar que já estavam maiores! O que lhe soava até um pouco absurdo. Já sua vontade ainda estava ali, firma e forte, se não maior! E o físico dele de ex modelo não ajudava em nada... Caramba o hematoma ainda estava feio, seu ombro dolorido. Alguém tinha achado por bem colocar a cabeça dela a prêmio como Ladybug, mas não sabia quem era sem a máscara. Gabriel tinha alguma crise existencial por causa do possível mau comportamento do Adrien... E ela pensando em perversões! Para ela a comemoração de domingo tinha sibo excelente, mas tinha sido tão pouco!
—Tinha feito um teste lembra? Mas não achava que já fosse, achei que demoraria mais! Não tenho me sentido enjoada ainda. — Aquela parte parecia bem óbvia, já que ela estava comendo com muito gosto e não tinha notado qualquer mal estar nos dias anteriores. — Ah! Sinto... meus seios maiores, mas não deveria ser tão rápido, né?
Não sabia se aquilo era um convite, mas não pode deixar de olhar prestando atenção. Não daria para dizer sob a blusa que usava, não era muito colada e as dobras do tecido escondiam maiores detalhes. Marinette era magra e seus seios não muito grandes, com certeza gostosos e firmes como gostava, ah.... admirava tudo nela! Ah talvez não devesse ter olhado, já estava com vontade de medi-los com as mãos! Mas Marinette percebeu que a observava e alisou a porra da blusa provocando! Ah Mari!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanficTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...