Comemoração

617 63 6
                                    

No caminho Adrien pensava na situação toda. Não parecia tão complicado assim continuar a manter o clube Miraculous e a identidade de Ladybug oculta. Já tinha conversado com o investigador. Se suspeitassem da Marinette tentariam falar com ela diretamente, certo?

Aah! Ela estava grávida!! Tinham que comemorar e isso nem ia chamar atenção, para começar era só comprar flores para ela antes de voltar para casa!

Tinha uma floricultura próxima ao prédio e Adrien parou por lá comprando depois de escolher rapidamente um buque com pequenas rosas cor de rosa bebê e flores brancas entremeadas, esperou que a florista terminasse o arranjo e foi logo embora. Não queria demorar a voltar.

Marinette estava em casa depois que Adrien saiu e não tinha nenhuma vontade de sair do apartamento então ligou para um restaurante costumeiro e pediu um prato executivo para si. Talvez devesse pedir algo para o Adrien, mas se ele demorasse comeria frio, então preferiu deixar para que ele escolhesse quando voltasse.

Não estava com muita fome, mas não sentia nada fora do normal, nada além de apreensão com aquela situação toda! Confirmar a gestação daquela forma foi... Frustrante! Estava perdida nos próprios devaneios quando recebeu aquela mensagem pelo celular.

" Mari!! Caso esteja se perguntando quem poderia ser... É o Ted, estou escrevendo de um número novo, que irei trocar logo em seguida apenas para ter certeza que ninguém vai atrás dessas mensagens por pegar na "sua" ponta.

Todo cuidado é pouco, para nós todos.

Só preciso explicar por alto o "nosso" lado. No dia da apresentação fiquei sabendo de um leilão online. Já não dava mais para cancelar nada, vocês estavam na casa. Voltei para lá e retirei os hds dos desktops dos computadores de segurança. Tomei a providencia de levar comigo todos os leitores de digitais. As informações sobre vocês sempre estiveram no sistema local, que nunca teve acesso à rede. As máquinas não tinham sequer ponto de entrada de acesso à internet. Só eu e meu avô sabemos. Não tem como descobrir a menos que consigam alguma pista muito certa na própria boate.

Apenas meu avô sabe onde estão os documentos, o board da boate não sabe de nada. Meu avô pegou os documentos.

Saímos da França por tempo indefinido.

Não deixem descobrirem que estava para sua própria segurança. A agência de inteligência talvez não seja capaz de manter a informação sigilosa. Não devo entrar em contato novamente."

Ted? Theodore Fu? Fora da França com o Liang Fu? Hum, isso explicava algumas coisas! Se os sócios da boate não sabiam sobre as identidades, pois isso estava apenas nos contratos de confidencialidade e o Sr. Fu tinha sumido com os mesmos... O neto dele tinha instalado o sistema de segurança para dar acesso às dançarinas da forma mais sigilosa possível. E s eles tinham saído da França... Oh merda isso significava que estavam realmente atrás das dançarinas! Droga se não tivesse se apresentado esse ano!

— Mari? Princesa!! Preciso te contar sobre a investigação! E tenho algo para você! — Adrien tinha voltado, sentia-se mais segura com ele no apartamento. Ah flores! Adorava esse lado assim meio romântico dele de vez em quando!

***

— Então a melhor coisa é não deixar saberem suas identidades? A Alix sabe disso?

— Não quis entrar em contato com ela. E ela deve ter entendido que tem algo estranho... A Alix não é nada boba, são cinco anos mantendo as identidades. Mas Adrien, minha aparência! Como vou explicar isso amanhã na Agreste?!

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora