Na rua, na chuva, Na fazenda

700 76 11
                                    

— Cinema em concerto, Mari?

— É, por que não? Você me disse que seu pai ia com Emilie a apresentações de orquestras, ópera, balé e teatro... O camarote é até seis pessoas, desta forma podemos dizer que queríamos ir, mas que é um programa um pouco diferente do que nossos amigos costumam gostar e eles têm dificuldade para nos acompanhar por causa das crianças.

Marinette olhava com alguma expectativa e ele se sentia um tanto perdido por não ter nem uma vaga ideia do que Gabriel poderia responder. Em teoria se aproximar do pai deveria ser algo mais fácil, trabalhavam no mesmo lugar viam se com frequência, mas o distanciamento era muito mais uma questão de diferença de gênios do que falta de contato.

— É uma ótima ideia! Podemos jantar no Brasserie Du Louvre antes, jantaremos cedo, mas creio que isso não seja nenhum problema, certo?

— Claro que não! Você fala com ele?

— Lógico!

Não foi da forma que Marinette imaginou. Considerando que a Agreste tinha eventos aos finais de semana e que Gabriel não saia a programas como aquele desde que a mãe havia falecido, que ele se lembrasse, pelo menos, Adrien decidiu por marcar um compromisso na agenda do pai diretamente com Nathalie. Dessa forma ele conseguiu resolver duas questões simultâneas, garantir o espaço na agenda e que a secretária fosse também.

Embora Adrien nunca pedisse que Nathalie marcasse algo na agenda do pai, ela nem questionou nem fez qualquer objeção Mas como sabia que Gabriel provavelmente não gostaria de ser surpreendido pelo pequeno complô que planejavam assim que a data , no próximo sábado, estava acertada ele passou na sala do pai na Agreste ao final do expediente.

— O que o trás aqui, Adrien?

— Marquei um horário em sua agenda através de Nathalie para sábado e vim lhe avisar.

— Há algum desfile da Agreste esse final de semana? — Gabriel não sabia a agenda de negócios com detalhes, por isso deixava que Nathalie a organizasse, mas algo assim em um final de semana ele saberia.

— Não é trabalho, a Mari e eu compramos um camarote para um concerto, não exatamente o programa de nossos amigos e quisemos convidá-lo.

— Com vocês dois? Não quero atrapalhar um momento de intimidade...

— Tomei a liberdade de convidar Nathalie também. Não é um convite por educação, apreciaríamos muito companhia de vocês... —Adrien notou que estender o convite a Nathalie o havia surpreendido.

— Claro! Se está inclusive agendado... Há algum motivo especial?

— Só achamos que gostaria. Espero não ter abusado ao pedir um horário a Nathalie.

— Não, foi... muito bom.

No sábado tanto Gabriel quanto Adrien tinham seu próprio quinhão de apreensão, aquele programa era no mínimo incomum e enquanto o primeiro não tinha nenhuma pista da motivação o segundo tinha algum receio que Gabriel com sua personalidade seca e prática decidisse fazer algo para estragar a noite.

— Esfria a cabeça, Chaton, seu pai é um cavalheiro se for aprontar alguma colocamos ele num carro e mandamos de volta para casa.

— Ela não gosta de ser manipulado...

— Não estamos, e ninguém poderia manipular seu pai.

Quando Marinette deu uma voltinha para que Adrien a visse logo mudou seu foco de atenção. Ela usava uma saia plissada, cor creme que descia até os tornozelos, mas havia uma fenda lateral que subia até quase a virilha! Além disso o tecido era bem transparente e o forro era uma mini saia da mesma cor, mas curta. Na parte de cima ela usava uma camisa leve, no mesmo tecido transparente sem mangas com um forro em forma de top. Era estonteante! Nem um pouco vulgar, mas muito revelador. O que ela queria com aquilo? A Noite não estava quente, portanto usaria um casaquinho sobre os ombros para os momentos que estivessem nas áreas externas

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora