Formentera - Espanha

597 71 1
                                    

Na lua de mel Adrien e Marinette foram para ficar dez dias em Formentera, cidade espanhola há alguns quilômetros de Ibiza. Sendo muito menor que Ibiza, e assim eles poderiam curtir o sossego da praia. Mas só descanso era enfadonho, na noite anterior tinham ido a Pacha, uma casa noturna em Ibiza, não tinham voltado muito tarde, mas tinham aproveitando a noite depois da boate.

Adrien só acordou quanto o sol estava entrando forte e quente pela janela do quarto ele notou que Marinette não estava mais na cama com ele. Droga! Por que não tinha acordado ele como fazia normalmente? Olhou na mesinha para ver se ela havia deixado algum bilhete e não viu nenhum, quando notou que seu celular estava amarrado com uma fita vermelha. Com certeza a joaninha estava aprontando alguma! Tirou a fita e desbloqueou a tela, apenas para ver que o aparelho estava aberto no aplicativo de vídeo. Ligou o vídeo que estava selecionado ouvindo a voz de Marinette enquanto se arrumava.

— Está cedinho ainda, Chaton. Mas como você sabe minha pele é clarinha, não gosto do sol forte e como despertei cedo resolvi ir a praia...

Enquanto ela falava se movia nua pelo quarto com o celular apoiado na bancada gravando. Então ela pegou um biquíni, o menor que tinha, um que ele nunca gostava que ela usasse por puro ciúme, vestindo em movimentos lentos na frente da câmera. Caralho, Princesa... Fio dental?! Por mais que já a tivesse visto diversas vezes nua, um vídeo daqueles ainda era excitante. Ela veio para mais perto da câmera já vestida com o traje de banho dando uma viradinha e mexendo os quadris de forma sensual.

— Deve estar se perguntando por que não te chamei? Bem, achei que fosse acordar tarde e pensei em conhecer gente nova na praia... Talvez uma pequena vingança pelo dia do nosso casamento? — Quando ela falou de conhecer gente nova na praia ele já estava colocando o primeiro calção de banho que encontrou. — Mas não se preocupe! Vou enviando vídeos novos para você enquanto estiver na praia, ou na piscina. Pretendo nadar no mar, na piscina e caminhar pela praia. Não sei em que ordem vou fazer essas coisas, então sugiro que veja os próximos vídeos para saber onde eu vou estar.

Ela deu um tapinha no próprio bumbum antes de ir em direção a porta do quarto, com uma saída de banho que não cobria realmente muita coisa, mas antes voltar para desligar o vídeo ainda virou para a câmera e falou.

— Uh, espero que você não acorde muito tarde! Adoro sua companhia, mas pode ter certeza que vou me divertir muito enquanto estiver dormindo... — Então ela já estava bem na frente do aparelho desligando e o vídeo acabou.

Ele viu o horário no celular, eram quase onze horas já! Ela acordava umas seis e meia ou sete horas. Maldição! O que ela queria dizer com "conhecer gente nova?" Pegou sua toalha de praia preta que estava no quarto e saiu pelo corredor do hotel acionando o aplicativo de mensagens no celular. E para seu desespero havia alguns vídeos e áudios desde as sete da manhã. Puta que pariu! Tinha arrumado companhia bem rápido então! Abriu o primeiro vídeo e Marinette estava já dentro da piscina. Com aquelebiquíni... Ela acenava para a câmera que não estava parada.

— Papai, mamãe! Estou aqui na Playa de Migjorn na piscina do hotel. Quem está fazendo o vídeo para mim é Greg que conheci aqui no hotel. — Ela se apoiou na beirada da piscina saindo com o corpo molhado e indo na direção de quem a filmava. — Greg, me joga a toalha. Agora, nós vamos para a praia caminhar um pouco, talvez depois vamos para o bar beber um suco ou entrar no mar. Até depois!

O segundo arquivo era um áudio onde apenas Marinette falava: "Adrien! Você deve estar curioso por que me referi aos meus pais no vídeo, bem... É que Greg talvez esteja interessado na minha companhia e não quis dizer que você só estava dormindo no quarto... Agora ele está voltando do toalete, então, até mais tarde!"

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora