Depois da diversão eles tomaram banho juntos. E Marinette pediu sanduíches em uma lanchonete próxima por telefone, já tinha passado um bom tempo do almoço.
Sentia-se estranha com alguém dividindo o chuveiro e a mesa da sala nessa intimidade. Não que nunca tivesse convidados, mas fazia muito tempo que não partilhava o espaço assim. De todos que conheceu, por que logo Adrien Agreste? Na sexta à noite o plano era apenas aquela noite, depois quis mais e agora queria até saber quais séries ele gostava de assistir! Ou o que gostava de fazer aos finais de semana quando tinha tempo livre...
Adrien: - Hum, Mari foi muito, muito bom passar esse tempo por aqui, mas tenho planos para hoje ainda e preciso preparar algumas coisas em casa... - Sentiu-se um tanto desapontada com isso, poderia estender na companhia dele até o dia seguinte. -Sei que você não quer possíveis paparazzi ou que outros enxeridos nos vejam juntos. Mas estava me perguntando se você toparia chegar mais cedo hoje em casa, para jantar, ninguém saberia, só nós dois.
Mari: -Você ainda quer que eu vá para sua casa hoje? - Estava um pouquinho surpresa pela vontade de mudar de lugar superar a inércia, mas realmente, não deveria. Claro que ele gostaria de dar as regras dele em algum momento para ela a maior graça vinha dessa alternância.
Adrien: -Era o que tínhamos combinado, se não desisti hoje mais cedo depois que você me castigou, por que desistiria do que planejei para hoje à noite? Oh não, mesmo! Comprei um ou outro brinquedo novo essa semana, só pensando em você, não quero guardar para depois!
Ah mesmo?! No espaço dele depois, ainda hoje? O estômago se contraiu de receio e antecipação... Era tão tentador! Tinha sido cuidadosa ao preparar a lista dela tinha sexta e segunda como indícios de o que ele poderia ter em mente. O que teria comprado?
Mari: -Mudou algo que planejou por conta de hoje? Ou pretende seguir com o que tinha em mente?
Adrien: Ah! Com medo, sua diabinha? Ou está procurando um retorno? Tenho planos, longos, a única coisa que queria mudar é que viesse para jantar.
Mari: -Medo? É só curiosidade! Que horas, gatinho?
Adrien: -Sete e meia? Gatinho, só aqui My Lady, em casa vai ser do meu jeito.
Mari: Ok, estarei esperando pelo nosso jantar! Já que você planejou tanta coisa... pode dar alguma prévia, gatinho?
Adrien: -Aproveite enquanto estamos aqui! Talvez ... quero te amarrar, com cordas, mas isso é só o começo. Se quiser saber mais, terá que concordar e me pedir, só mais tarde.
[...]
A expectativa de quais seriam planos dele já a deixava ansiosa. Colocou um conjunto de calcinha e sutiã simples até, mas vermelho com bolinhas pretas. Adorava usar alguns detalhes com esse padrão. E um vestido vermelho leve, todo de seda, com decotes em V. Nas costas o decote era baixo trançado com uma fita da mesma cor. Preferiu meias 7/8 pretas e finas com cinta liga, sentia-se mais altiva com essas do que com meia-calça. E claro, salto alto em um sapato fechado preto. Não era tão alto como suas botas mas combinava mais com a leveza do vestido.
Quando chegou ao apartamento dele a mesa já estava colocada, com taças de vinho. Adrien tinha deixado o ambiente leve com iluminação de velas mas sem exageros. Os pratos eram salmão ao shoyo e espaguete ao molho pesto. Adrien estava vestido todo de preto, com o jeans preto e uma camisa de manga longa, o cabelo parecia ainda levemente úmido e bagunçado. Marinette tinha a impressão que ele gostava de ficar com eles assim, meio rebeldes. Oh, o perfume... era Fahrenheit! Gostava.
Quando Marinette provou do vinho tinto, achou o sabor parecido, e deve ter feito alguma expressão, pois Adrien logo acrescentou. E foram levando a conversa durante quase todo o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
Fiksi PenggemarTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...