As semanas avançavam. Gabriel contratou uma assessoria de eventos para cuidar de todos os detalhes da festa, o que Marinette achou um tanto exagerado. Mas Adrien argumentou que assim não precisaria se preocupar com nada. E realmente estava certo, para uma festa na proporção que Gabriel planejava precisaria se dedicar muito, principalmente porque, claro, haveria alguma imprensa e se algo saísse errado... A Morin Eventos era conhecida no ramo de casamentos, era administrada pelos próprios donos, um casal muito simpático. A Sra. Morin sempre lhe consultava sobre os detalhes da forma mais profissional e simples possível, enviando fotos, perguntando sobre cores, músicas etc. Suas sugestões eram as melhores!
Adrien e Marinette continuavam a ter algum tempo livre dedicado a seus próprios interesses, mas agora também faziam vários programas juntos e por afinidade acabavam saindo com ou convidando Alya e Nino ou Luka e Kagami para irem a casa deles. Depois de algum tempo passaram a sair os seis juntos, vez ou outra, e para programas compatíveis Alya e Nino levavam Mira.
– Ka! Ka! Agora Logan está chutando? Posso sentir?!
– Aah, Mira! Acho que agora ele está dormindo... Ele é um dorminhoco! Quando ele começar chutar eu te aviso...
Estavam os seis em um restaurante, tinham terminado de almoçar e esperavam as sobremesas. Kagami só quis um café, muitos se metiam dizendo que não deveria tomar café, principalmente no Allianz, mas sinceramente? Na pior das hipóteses logo Logan acordaria e deixaria Mira feliz. Que mal poderia fazer um copo de vinho ou uma xícara de café vez ou outra?
Mira estava deixando Alya e Nino malucos perguntando quando teria um irmãozinho e agora já tinha chegado ao ponto de perguntar aos padrinhos quando teriam um bebê também. Adrien responde que não antes de casar com Marinette e essa apenas o olhou de canto, bem o que ele poderia dizer? Mira tinha lindos olhos cor de chocolate e normalmente Alya mantinha seu belo cabelo preso para que não embaraçasse, Mira tinha cabelos compridos para a idade, muitas meninas da idade dela tinham menos cabelos, e muito mais curtos. Desta vez estava com os cabelinhos soltos, tão macios!
Tinha energia para colocar os seis no chinelo, ao mesmo tempo! Mira adorava bichinhos de pelúcia pequenos, vivia agarrada com um devia ter um vintes gostava de ter diferentes, tinha tucano, golfinho, gato, cachorro, unicórnio e por aí continuava a lista. Às vezes ela se escondia atrás de Alya e se dizia tímida. Também gostava muito de esculturas de balão. E como era esperta nessa idade! Aprendia uma música só de ouvir, Alya e Nino tomavam muito cuidado com o que falavam, palavrões! Se falassem na frente dela, logo repetiria.
Marinette se sentia... pressionada, de um lado tinha Alya e Nino felizes com uma linda garotinha e do outro Luka com Kagami grávida, e Logan já estava quase chegando! Os três homens babavam nas gracinhas que Mira fazia. Alya, declaradamente, dava o maior apoio para que ela e Adrien dessem um amiguinho para Mira em algum momento. Alya dava dicas a Kagami sobre a gestação e o parto, mas a japonesa era mais calada, um tanto discreta, ela ouvia e agradecia. E todos estavam ansiosos pela chegada de Logan, Kagami já tinha completado 38 semanas e ele poderia vir a qualquer momento, mas estava tudo bem então ela não se preocupava nem em induzir nem em cesárea, dizia que só consideraria se a médica indicasse ou quando e se chegasse a 40 semanas.
Durante uma época Kagami considerou fazer o parto em casa, mas depois desistiu, achou que seria muito pouco prático. Luka agradecia a mudança de ideia, por mais que achasse que tudo daria certo, não estava com vontade de numa eventualidade ter que ir às pressas com ela para um centro obstétrico.
– E quando será a despedida de solteiro, hein Adrien? Seria a desculpa perfeita para ir numa boate agitada!
Alya lhe deu uma cotovelada no estômago.
– Ô seu assanhando, você é casado!
– Ah Alya! Larga a mão de ser chata! É só bagunça, não faríamos nada de mais ou você acha que essas duas, – Referia-se a Marinette e Kagami – deixariam que eles aprontassem alguma coisa? Se fizerem algo de errado, elas arrancam o couro depois!
– Mas espera aí! Eu acho totalmente válido! E ainda acho que temos que ir também! Eu você e a Mari, Alya! Uma noite para eles outra para nós! Mas claro, isso quando estiver mais perto! Depois que o Logan nascer. Que tal mais ou menos um mês antes do casamento?
Depois do almoço, cada casal foi para seu canto, mas aquela ideia ficou. Marinette e Adrien não faziam mesmo questão e não tinham pensado nisso antes. E se por um lado Adrien não gostava nadinha da ideia, por outro queria se mostrar o parceiro confiante, não controlador e irrepreensível. Já Marinette apostava mais alto, Adrien tinha sua confiança, certo? Não faria nada que pudesse desapontá-la...
[...]
Logan nasceu cinco dias após daquele almoço. Seu nascimento foi uma aventura particular para Luka e Kagami, depois disso a japonesa ficou pouco mais de um mês sumida. Parecia uma tigresa entocada com a cria, até Luka aparecia menos. Claro que Alya, Nino, Adrien e Marinette os visitaram depois do nascimento e conheciam Logan. E que sonho de bebê! Mamava dormia e era todo curioso! Mira chegava perto e olhava para Kagami antes de fazer qualquer coisa, parecia ter medo de machucar de tão pequeno que parecia em relação a ela mesma. Ela e Logan passavam minutos se encarando, mas logo ele ficava com sono dava um bocejo e acabava por dormir.
Às vezes Alya perguntava se precisavam de ajuda, Kagami sempre dizia que não e Marinette reparava que Luka fazia um discreto sinal de negação, mas deixava quieto.
Mas depois de um tempo de adaptação e conhecimento, Kagami trouxe a história da despedida de solteiro de volta à baila.
[...]
Eles se acertaram assim, um sábado dos "meninos" e o seguinte das "meninas" assim no primeiro Alya e Kagami olhariam Mira e Logan e no segundo, Nino e Luka. Adrien e Marinette combinavam alguns detalhes entre eles.
– E você não faz questão de saber aonde vamos?
– Não, vocês têm "carta branca" da minha parte, agora se Alya ou Kagami fizerem alguma restrição é com elas, não comigo. Só... não vai me aparecer de alguma forma comprometedora na "Closer" o casamento é daqui mês e meio e acontecer algo assim, é capaz do meu pai enfartar.
– Certo... E vocês o que pretendem na semana seguinte?
– Quero "carta branca" também... – Marinette respondeu com um sorrisinho. – Oras, se te dou liberdade de não me contar nada, quero o mesmo, pois não?
Claro! A joaninha era a mais esperta... E a dúvida o deixava mais ansioso do que a certeza de que iriam a alguma boate para mulheres. Mas Marinette era Marinette e ela nunca havia lhe dado motivos, embora ele fosse um doente de ciúme. Mas ainda detestava aquele ruivo pelo qual havia inventado aquela mentirinha... E pressentia que ainda tinha coisa daquela história a respeito do ruivo que ela não tinha contado, será que ele tinha tentado alguma coisa?
– Hei... E aí? Podemos fazer como acharmos melhor? – Ela com certeza só iriam a uma dessas boates, que mal faria? Olhar não arranca pedaço... Mas que merda tinha ciúme até dela olhando! Mas NÃO não iria dar uma de ciumento com isso agora!
– Claro! Temos um acordo! – Esticou a mão em um gesto teatral e apertou a dela, selando o acordo. – Mas... Se eu te contar aonde vamos... Você me contaria?
Marinette colocou o dedo na ponta do nariz dele empurrando levemente para trás.
– Não, curioso! Vou usar minha carta branca do jeito que quiser, quem sabe depois, posso te contar como foi! Mas garanto para você que não iremos aparecer na "Closer".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanfictionTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...