Alguns dias antes da noite na Miraculous a Mari tinha vindo com um papo liberal sondando o interesse dele em um threesome. Ele não deu muita atenção, realmente não parecia a vontade dela, mas saber se ele queria. Vendo as duas no carro agora pensava sobre quem ela tinha em mente, mas definitivamente não estava interessado. Podia ser idiota, mas não tinha nenhuma vontade de ver alguém, até mesmo outra mulher, tocando nela. Mas pouco importava, logo deixariam Alix em casa e seguiriam para o apartamento dele, onde poderia dedicar algum tempo demonstrando os efeitos daquela noite de dança...
Porém depois de se afastar uns três quarteirões da boate notou um Megane cinza chumbo surgir em seu retrovisor. Não que o carro estivesse colado, mas as ruas estavam vazias naquele horário e lhe chamou um pouco a atenção. Conduziu por algumas ruas na tentativa de diminuir a sensação de estar sendo seguido fazendo um retorno depois de algumas quadras, como se estivesse um pouco perdido. Mas a porra do carro continuou atrás! Okay, não queria alarmar as garotas, mas fosse quem fosse, estava seguindo. Tentou se lembrar de alguma delegacia próxima, mas efetivamente não conhecia muito bem aquela região onde estava.
— Hei Agreste, está perdido? Quer que eu indique o caminho? — Era Alix perguntando, tinha notado a manobra pouco usual e a volta que Adrien deu.
— Não, não quero assustar vocês, mas... Mari, estamos sendo seguidos. Veem o Megane? Está atrás da gente desde quase a boate.
O carro que os seguia acelerou um pouco um instante antes delas olharem para trás e o farol ligado impedia que vissem qualquer coisa além da luminosidade excessiva produzida na direção deles.
Assim que o veículo que estava no encalço deles se aproximou Adrien acelerou o próprio se distanciando um pouco e tomou a direção da Bd Periphérique, tudo que não queria agora era se aproximar do apartamento de Alix ou de casa.
— Liguem para a polícia e avisem que estamos indo rumo a Periphérique pela Brancion com um carro nos seguindo.
Alix ligou para policia e Marinette notou que Adrien passava por um radar muito acima do limite de velocidade.
— Adrien, o radar...
— Eu sei! Fala isso para o cara daí de trás! — Ele estava se fodendo para o radar, passaria por todos a milhão se necessário! Por que estavam atrás deles? Ou seria exatamente atrás delas?
Estavam entrando na Periphérique quando ouviram o disparo de uma arma, possivelmente com a intenção de acertar um dos pneus. Adrien podia ver o cano da arma na janela do carro pelo retrovisor.
— Se acertarem um dos pneus nessa velocidades! — Era Alix.
— Não deve acontecer nada, os pneus do blindado são reforçados, não devem esvaziar.
— Blindado?!
— É, caralho, já estou me agradecendo por esse exagero! — Ele não queria praguejar, mas o carro estava na cola deles agora e mesmo tentando ir mais rápido a porra do blindado era pesado e o motorista do Megane parecia não ter medo de velocidade.
O carro de trás tendo bater na traseira para que perdesse o controle, mas o peso do blindado ajudava então começou a emparelhar para ultrapassar ou...
Foi quando o segundo tiro direto para a janela do motorista deu um estrondo grande dentro do carro. A bala, mesmo vidro blindado deixou clara sua marca. Mari e Alix deram um grito pelo susto e ele sentiu a adrenalina a mil, enfiou o pé até o fundo no acelerador rezando para o carro conseguir se afastar. Mas o carro ainda assim conseguiu forçá-lo a sair da via rápida pelo acesso da Lattre de Tassigne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanfictionTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...