Para ele aquela noite seria perfeitamente dispensável, substituiria por algum jogo erótico e ficaria muito satisfeito. Mas nãããããooo, tinha alguém que tinha que dançar numa boate! Tinha certeza que a noite terminaria no playroom e que seria bem excitante. Ainda assim, não tinha nenhuma vontade de vê-la dançando para uma plateia que não fosse só ele. No fundo talvez até ficasse mais cheio de si sabendo que outros o invejavam, mas só de saber que se a queriam... O que fariam se pudessem.
— Ainda arreliado?
Marinette andava pelo quarto com o pequeno conjunto que usaria na apresentação, era vermelho de padrão joaninha, nenhuma surpresa. Por que tão pequeno? Porque é uma roupa de stripper seu idiota! Porém era impossível não apreciar os detalhes. Não era sempre que a via de salto agulha com roupas mínimas, sentada a frente do espelho se maquiando. Pelo menos o show para ele era muito mais completo. Sorriu se sentindo um pouco idiota com seu próprio pensamento, se aproximou ficando por trás cingindo-a para si acariciando os seios. Cruzaram olhares pelo espelho.
— Atrapalho?... Para que maquiar se irá usar máscara?
— Os olhos aparecem. Você não vai aprontar nenhuma na plateia, né?
— Não, princesa, só vou assistir, mas nem pense em descer da pista! Ou vou acabar saindo de lá em uma ambulância depois de arrumar confusão.
Assim que terminou, Marinette colocou uma camisa larga por cima, uma pantalona com cuidado para não precisar tirar a sandália. A máscara iria levar em uma sacola a parte junto com a peruca de fios metálicos escuros. O cabelo já estava preso, colocaria os adereços no caminho antes de chegar a Miraculous. Eles saíram do estacionamento e foram para o apartamento de Alix. A amiga de Marinette desceu para encontra-los na garagem também estava praticamente pronta. Elas ajeitaram as máscaras e perucas em uma breve pausa no estacionamento antes de saírem do prédio.
Realmente e chegada a boate nesse dia era algo inusitado, todas as dançarinas chegavam já mascaradas, para evitar que alguém as visse estragando o frisson das identidades serem secretas. Mesmo que três identidades fossem "conhecidas".
Ao chegar à portaria da garagem privativa da Miraculous, o segurança veio com o leitor de identificação por digitais. Até Adrien fez a leitura, mesmo que estivesse sem máscara. O esquema de segurança era elaborado. Os seguranças não sabiam os nomes das dançarinas, a entrada era liberada pelo sistema sem que informasse nomes. O cadastro das digitais foi feito previamente apenas com conhecimento do mínimo de pessoas necessárias que tinham um contrato de sigilo com a boate.
Assim que entraram foram para os camarins. Cada dançarina tinha seu camarim privativo e Marinette entrou no seu, acompanhada de Adrien, enquanto Alix foi para o dela. Quando estava dentro tirou a máscara, preferia ficar sem até a hora da apresentação.
— Cuidado com o cartão de acesso, você só vai conseguir voltar para o camarim na saída usando ele. A porta é bloqueada para evitar que qualquer cliente passe sem ser autorizado e o diretor artístico não deixa ninguém passar.
— Devidamente guardado. — Sua calça tinha um bolso fundo na frente, não colocaria nem no bolso de trás nem em algum bolso que fosse de fácil acesso para mãos furtivas. Marinette tinha explicado que se alguém que soubesse como as portas funcionavam pegasse o cartão, poderia entrar nos camarins facilmente com o dele.
— Okay... Então é hora do senhor ir para ó salão enquanto eu me preparo para ir para a pista!
— Sua apresentação não é a terceira? Posso ficar por aqui enquanto não for sua vez..
— Melhor ficar lá desde o principio, assim pode ficar em alguma mesa com um ângulo privilegiado... Não quer ver as outras dançarinas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanfictionTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...