Logo começou uma música diferente, lembrava a melodia de piano e o ritmo era agitado. Bill dançava na pista e a coreografia era ora um pouco cômica ora muito sexy. Ele tirou o colete entre os passos, depois puxou as calças, que tinham aquela abertura de velcro nas laterais abrindo completamente, ficando um bom tempo dançando só com uma cueca boxer e com o chapéu. E valha-me! Que corpo lindo, era tudo de bom tamanho, nada excessivo nada faltando... Ao final da apresentação ele tirou a última peça de roupa, mas cobriu a nudez completa com o chapéu saindo da pista. Sob pedidos para que voltasse.
As garotas estavam animadas! Já tinham pedido uma ou outra bebida a um dos garçons, mas quando a apresentação de Bill terminou Juleka veio com uma garrafa de rum propondo uma brincadeira. Mas Rose logo falou.
– Ju! Rum é bebida de pirata não do velho oeste!
– Pouco importa, temos uma garrafa e um jogo, quem topa?
– Qual é o jogo?
Foi Alya que perguntou, mas logo Juleka explicou como seria para ver se todas topavam. O jogo era "eu nunca". Era jogo de bêbedo então a regra era simples, alguém diria algo começando com "eu nunca" terminando com algo que poderia ou não ter feito. De todas da mesa quem nunca tivesse feito deveria beber um copo da bebida, quem já tivesse feito não bebia. Claro que valia qualquer tipo de coisa, como "eu nunca fiz bolinhos de chuva", mas divertido da brincadeira era falar sobre sexo. E lógico, quem não bebesse não precisava explicar nada, trapaças até seriam válidas. Mas isso poderia levar a bebedeira rápida ou a imagem da mais devassa do grupo. Mas sério, a graça era usar o copo para responder de verdade! E os comentários não eram necessários, mas também não eram proibidos.
[...]
Na casa da Alya, Mira estava encantada com Logan como sempre então Luka deixou que pegasse um pouco no colo sentando ao lado dela e ajeitando Logan em seus bracinhos. Lógico, Nino bateu fotos com o próprio celular e com o de Luka, fotos de pais babões que logo seriam enviadas por aplicativos para Alya e Kagami. Mas logo Logan chorou de fome e Luka foi pegar uma das mamadeiras que trouxe gelada depois de aquecer um pouco. Mira brincava na sala com os bichinhos de pelúcia que tanto amava enquanto Logan ora chorava ora se agitava no bebê conforto que estava na mesa da cozinha. Nino e Luka começaram a conversar enquanto Adrien apenas ouvia.
– Cara, por que você não deixou para diluir a fórmula aqui?
– Não é fórmula, Nino, a Ka tira o leite.
– Afff, mas isso dá um trabalhão! – Luka deu de ombros.
– Ela diz que é melhor para ele e ele gosta. E Logan reconhece a diferença entre o leite dela e fórmula. Mas também pudera o leite dela é bem doce, realmente é mais gostoso...
– Você já provou? – Era Adrien se metendo. Aquela conversa entre Luka e Nino era completamente estranha para ele. – Como que... Como que ela tira?
Luka ficou um pouco sem graça, mas realmente não se importava de falar sobre isso, só era... Estranho. Esquisito demais falar do sabor do leite da Ka para outro cara!
– Já experimentei e no comecinho, às vezes quando estava muito... Vazava. E a Ka comprou uma bombinha para tirar.
Adrien não falou nada nesse momento, mas sua expressão dizia muito. Quando ele falou em bombinha não pode evitar pensar em como seria. E lógico que ficou curioso sobre o sabor, mesmo que nem lhe passasse pela cabeça provar.
– Ah assim que a Mari quiser você vai entender, Adrien... – Nino disse rindo. – Vocês já têm planos para daqui quanto tempo querem ter filhos?
– Aaah, não exatamente...
– Você não quer? Vocês já falaram sobre isso, certo? Porque não tem muita lógica casar primeiro e pensar nisso só depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
FanfictionTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...