Nathaniel Kurtzberg

622 71 6
                                    

Luka avisou ao casal de amigos sobre sua bruxa nipônica no pós-cirúrgico de apendicite no hospital. Mas como ela não sabia que ele e Adrien se conheciam ainda, se ela não avisasse era melhor que nem aparecessem por lá. E Kagami... bem, não avisou ninguém, nem o pai. Depois de dois dias ela foi liberada do hospital para ir para casa. Luka conseguiu convencê-la a deixá-lo ficar por lá até a retirada dos pontos (todos os três...). E depois de infernizá-lo um tanto Kagami eles fizeram as pazes, pelo menos... temporariamente. E logicamente teve a reconciliação depois das oito semanas de abstinência um do outro, mas isso fica para uma outra história.

Passaram se mais algumas semanas e Adrien estava feliz da vida. Luka estava com a Ice e rendido aos encantos dela. Depois da cirurgia dela, em algum momento, Luka contou conhecer Adrien e que ele o mantinha informado das vezes que a via. Mas se Ice ficou brava com ele, Adrien, foi Luka que pagou o pato, devem ter brigado por isso só para fazerem as pazes depois.

Kagami conseguiu a transferência de área logo depois que avisou no Allianz que estava grávida. E algum tempo depois barriga já aparecia mesmo com roupas um pouco mais largas. Quando os viam, Luka sempre contava algum detalhe da gestação com aquela cara de pai idiota babão. A rotina de Kagami havia ficado muito mais tranquila depois que mudou de área no banco e sem poder fazer esgrima agora, fazia natação duas vezes por semana. E vez ou outra Luka marcava que saíssem com Adrien e Marinette. Kagami conseguiu causar uma impressão muito melhor em Marinette depois que a conheceu pessoalmente. E de forma inversa a Marinette, Adrien se animava cada vez mais quando saia com os dois: a perspectiva do nascimento do bebê deixava a ideia de "filhos" mais palpável a Adrien e Marinette. Ele se divertia cada vez mais e ela se apavorava com sua disposição. E em casa, entre eles, às vezes ela tateava o assunto, mas ele sempre garantia que se ela não quisesse, ele não insistiria.

Adrien e Marinette marcaram uma data para o casamento, e já tinham alguma ideia de como fariam a cerimônia quando Gabriel Agreste disse que lhe faria de presente. Nas palavras dele, "Adrien é meu único filho, Emillie me mataria se a cerimônia de casamento fosse realizada em uma pequena igreja de uma vila próxima a Paris. O casamento é uma comemoração para a vida toda, deve ser memorável." Adrien tinha suas dúvidas se Emillie realmente se importaria com uma festa mais chamativa, mas depois de conversarem, acabaram concordando em fazer aquela vontade de Gabriel. Só se arrependeram um pouco depois que ele contratou o lugar, e era fantástico, mas muito mais do que eles tinham realmente considerado. O casamento seria num castelo, o Château de Vaux Le Vicomte com duzentos convidados e Gabriel só os avisou depois que já havia contratado.

– Eu sei que você queria algo menor, Mari, mas é só uma comemoração.

– Isso vai para todas as revistas de celebridades da França, Adrien! E eu detesto tanta atenção!

– Quer que eu peça para o meu pai cancelar? Sempre podemos dizer que é completamente diferente do que queríamos...

– Ah! Seria muita desfeita, não seria? Um lugar tão lindo...

– Se você não for se sentir a vontade na sua própria festa de casamento... Mas pensa bem, princesa, meu casamento chamaria atenção de qualquer forma e para Gabriel e para a marca Agreste talvez soasse um pouco mesquinho uma festa simples.

– Okay pode ser não vou ser tão chata pedindo para mudar isso, mas por favor, controle seu pai para que não tenha uma equipe de cada revista da França nos atormentando!

Marinette pediu a Alya e Nino que fossem seus padrinhos. E ela se surpreendeu um pouquinho quando Adrien disse que pediria a Luka e Kagami. Os amigos aceitaram, mas Luka avisou que só concordaria se eles fossem padrinhos de batismo de Logan, que nasceria cerca de três meses antes do casamento.

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora