Exclusividade

906 99 9
                                    

Eles ainda tinham aproveitado o sábado à noite e o domingo à tarde naquele final de semana. Sábado durante o dia Marinette quis sair cedo para o clube para jogar tênis e depois voltou para casa. Durante a tarde ligou seu som e ficou treinando pole dance imersa em pensamentos. Podia até querer algo mais com ele, mas tinha uma enorme necessidade de se afastar e ficar sozinha por um tempo. Alya a atormentava com mensagens desde o domingo passado. Queria saber como tinham decidido sair juntos e se ele era algo mais que os últimos parceiros dela... Agradecia profundamente ao fato de Mira ainda ser pequena e dar muito trabalho a amiga, ou Alya já teria aparecido de surpresa para lhe atormentar em busca de respostas menos evasivas.

Na quarta feira seguinte, Marinette estava almoçando sozinha num restaurante próximo ao trabalho. Até gostariam de almoçar juntos, mas começaram a preferir os momentos juntos depois se provarem para aliviar a tensão. Foi até bom, mas não queriam terminar no banheiro outra vez tão cedo. E já tinham marcado que Adrien passaria na casa dela mais tarde. Marinette estava sozinha na mesa digitando algumas mensagens para Alya enquanto esperava a sobremesa. Quando notou uma mulher de cabelos castanhos falando com ela. Onde já havia visto ela antes mesmo?

-Ah boa tarde, acho que você não me conhece, mas queria muito falar com você... Posso sentar? - Mas que? Quem era ... Olhou com mais atenção o rosto e então lembrou se de algumas fotos de revista.Lila! Nesse momento ela conseguiu toda sua atenção. Marinette olhou a tela do celular, clicou no aplicativo e bloqueou a tela, deixando o aparelho ali de lado na mesa. Lila estava com óculos escuros e olhava para os lados aparentando estar indecisa ou preocupada.

-Você não é aquela modelo,... Lila Rossi! Nossa lembro-me de ter visto muitas fotos suas, você é incrível! - Na verdade, nem ligava, mas a melhor forma de começar uma conversa com alguém que você não sabe o que quer é de forma positiva! E não pareceu ter errado muito, a outra logo deu um enorme sorriso, satisfeita consigo mesma.

-Obrigada! Puxa... Eu fico até sem graça por estar procurando você, mas tem algo que eu preciso te avisar. Sabe, eu vi as fotos da revista na semana passada e uma amiga minha que ainda trabalha na Agreste mencionou que você poderia estar almoçando aqui. - Uh? Estava especificamente, me procurando? Por quê?

-Eu não gosto de me meter nesse tipo de coisa, mas você é a estilista mais conhecida da Agreste depois do próprio Gabriel e você não merece terminar como eu... O filho do Gabriel, o Adrien... Ele não é flor que se cheire. Você deveria tomar mais cuidado com ele, não vale a pena correr o risco de prejudicar sua carreira por causa dele. Eu... Nem deveria estar aqui falando com você, mas não é certo que ele possa fazer sempre o que quer prejudicando os outros sem qualquer consequência.

- Você trabalhou na Agreste por um tempo! - Marinette não queria transparecer nenhuma expressão de desagrado ou falar algo que desse informações a essa mulher. Mas isso não era tão simples assim. Sabia de uma ou outra fofoca sobre Adrien e Lila, muitos na Agreste sabiam.

-Sim e por conta da minha aparência eu sempre chamei atenção. Adrien começou a reparar em mim e depois de algum tempo me chamava para sair. Penso que tenha feito o mesmo como você? Ele é muito charmoso quando quer... E insistente.

- Ah, bem nós trabalhamos muito próximo em alguns projetos e acabamos saindo juntos uma ou outra vez. Até que tivemos aquela discussão no clube que acabou indo parar na "Closer", mas isso você deve ter visto.

-Nós... Eu e Adrien tivermos um relacionamento depois que concordei em sair com ele algumas vezes , mas ele é um tanto controlador, assim como o pai. Quando tivemos um desentendimento começou a me ameaçar, a dizer que providenciaria para que eu fosse demitida!

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora