Surpresa!

769 79 11
                                    

A semana de trabalho foi puxada para ambos. Marinette estava finalizando duas coleções para os próximos desfiles e Adrien queria uma resposta definitiva para a divisão de Milão para não ter mais que retornar tão cedo a cidade. Até apreciava Milão, mas era bem mais quente que Paris nessa época do ano, não tinha amigos próximos na cidade e morria de saudade de Marinette.

Na divisão já tinha descoberto onde estava o problema, mas ainda não tinha decidido qual a melhor solução basicamente, Ou Alessandro era um pilantra que estava assediando Pietra, ou Pietra ela uma oportunista que pretendia passar pela cama de Alessandro para chegar a algum lugar. E estava travado aí. Ele era o diretor mais antigo da divisão trabalhava a nove anos lá, casado com dois filhos, 46 anos e ela era a mais nova contratada há um ano e dez meses solteira, 37 anos. Muito dos erros datas marcadas as pressas, números de pessoas contados de forma incorreta em eventos dentre outros ao longo do tempo poderiam ser falhas de um ou do outro. Alessandro tinha dado a entender que Pietra procurava um caminho fácil para a carreira, nas palavras dele: "Ela é apressada, às vezes erra, talvez eu tenha passado a mão na cabeça algumas vezes. Jovem, dinâmica, mas quer algo que não posso dar, entende?". A decisão sobre a diretoria que ela ocupava não era dele, mas poderia boicotar seu trabalho. Assim como ela poderia fazer parecer que a culpa, na verdade era de Alessandro, dependendo do que falasse. E nenhum dos dois tinha acusado o outro deliberadamente. Ele poderia pedir uma reunião com ambos confrontá-los e sugerisse a Gabriel que mandasse um dos para rua, dependendo de quem achasse ser o responsável pela situação. Mas se Laila tinha enganado todo mundo... qualquer um dos dois poderia fazer isso e seria uma enorme injustiça se errasse.

[...]

Já era quinta-feira e a situação deixava Adrien nervoso. Era uma boa ideia? Claro que não, mas era melhor que encostar os dois na parede e ver que gritava mais... Convidou Pietra Vitale para o Maio Restaurant, já sentia se um pouco canalha só por estar indo ali com outra mulher sem ter dito nada sobre isso para Mari, tomara que desse certo! Não tinha explicado o que planejava para Marinette, na verdade, não tinha dito nem exatamente porque estava em Milão.

Depois de tomar um banho no hotel trocou de roupa e passou pela residência de Pietra para buscá-la. O carro alugado dele era uma BMW série 5, que ainda tinha um pouco do perfume doce do último domingo... Quando Pietra se aproximou do carro ele abriu a porta para ela, e pelo visto ela gostava daquele perfume... O vestido que ela usava era bem-comportado, valorizavam, mas não era nada muito decotado nem curto demais. Bom começo.

— Onde vamos?

— No Maio Restaurant, reservei uma mesa.

— Hum, é um restaurante turístico, não de negócios... Estamos mesmo a trabalho, certo?

— Claro!

Pietra mexeu com a mão dentro da bolsa e tirou um batom retocando o que usava. Adrien estava atento e aquele gesto não tinha a menor necessidade. O trajeto até o Maio era curto e ele procurou apenas começar alguma conversa sobre a desempenho da divisão, durante o jantar teria tempo de conduzir a conversa até o ponto que gostaria.

Já no restaurante seu celular lhe avisou de um alerta, era Nino em mensagem do app, timing perfeito!

Já devo ligar para o número?

Sim! Não pare até que caia

direto na caixa postal.

Certo Mano,

como combinamos.

Lembre de me avisar.

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora