Ice

717 80 3
                                    

Adrien tinha certeza que mais tempo menos tempo esse tipo de coisa lhe renderia algemas, ou açoite... Como se não gostasse. Mas fazer algo assim, sem partilhar com Marinette antes, lhe dava a sensação de transgressão, mesmo que não fosse nada de mais.

Estava na maior academia de esgrima de Paris, onde treinava sempre que tinha vontade e tempo livre. Sabia que Kagami, a "Ice Queen" muito provavelmente estaria ali naquele horário. Ele estava com sua vestimenta de esgrima, que era branca e comum. Entrou para o treino como fazia sempre e praticou por alguns minutos com um conhecido, mas em algum momento a vestimenta de esgrima chamativa de Kagami apareceu em outra pista em seu campo de visão. Então Adrien parou o exercício e sentou em um dos bancos de descanso para observar a antiga colega do Dupont, treinar. Para evitar que notasse seu interesse no treino dela, manteve a proteção no rosto, tornando mais difícil saber para onde olhava.

Kagami treinava como sempre, sem hesitar com movimentos agressivos, e marcando pontos seguidos. Será que uma gestante não deveria treinar de forma mais branda, mesmo no início?! Ou será que ela havia mudado de ideia novamente e feito o procedimento para interromper? Mas mesmo se fosse assim, não deveria ter um repouso? Luka continuava tentando entrar em contato com ela, mas não tinha conseguido nenhuma resposta até o momento. Até onde conhecia Kagami, uma das coisas que ela sabia fazer era dispensar um cara em quem não tivesse interesse, mas a situação com Luka era um tanto diferente.

Normalmente Adrien não participava do treino dela. Esgrima, como diversos outros esportes, era praticado em categorias feminina e masculina. Porém, nada impedia de fazer um combate amistoso com uma conhecida e era uma boa forma para tentar conversar com ela mais tarde.

Ele sabia que provavelmente iria perder, ela estava bem empenhada no treino de hoje e era rápida demais, pelo menos as pistas não estavam tão cheias para ficar assistindo ela fazer vários pontos no combate.

Recordava-se quando ela tinha entrado no Dupont, transferida de um colégio no Japão, nunca tinha apanhado tanto num combate com uma garota! Depois descobriu que ela adorava ganhar de esgrimistas menos experientes e arrogantes, que era com certeza o caso dele na época.

– A quanto tempo, Ice! Topa um amigável antes de encerrar na esgrima?

– Adrien?! Buscando um pouco de modéstia? Não é do seu feitio... – Disse convidando-o para a pista com um gesto. E logo estavam imersos no exercício. E ele estava em total desvantagem, por dois motivos: ela sempre foi mais rápida que ele e considerando que ela poderia estar grávida ainda ele não colocava muita força nos golpes. Estava ridículo, ele parecia um novato!

– Vamos! Você pode mais que isso! Que foi, posso ser clarinha, mas não sou de porcelana! – Sabia que estava ficando irritada, seus ataques tímidos a deixavam zangada era assim desde que treinava no Dupont. Não gostava que um rapaz a tratasse como uma oponente delicada. Queria ser tratada como uma adversária à altura, não queria que segurasse a mão. Continuava sendo a mesma desafiadora que conheceu.

Até que, quando já estavam ficando cansados, Adrien fez um ataque mais agressivo que Kagami aparou com seu sabre, mas acabou por ser muito brusca ao desviar caindo de bunda no chão. No instante seguinte Adrien estava a seu lado estendendo a mão.

– Desculpe! Machucou-se? – Lógico que tinha uma preocupação a mais, não conseguiria agir de outra forma.

– Oh! Dai-me paciência! Desde quando um tombo desses é para tudo isso?! – Disse aceitando a mão estendida, levando a mão a proteção e levantando a máscara deixando claro que considerava aquele amistoso encerrado.

E não era o plano inicial de Adrien, mas não queria ter começado aquele contado para não ter nada a dizer a Luka ou a Marinette. Mas tentar conversar mais com ela. Com toda certeza não poderia simplesmente dizer: "Hei, teu ex contou que você está grávida e não consegue contato com você há duas semanas e meia, existe alguma chance de você perdoar ele? Você ainda não fez um aborto, né?"

Pole DanceOnde histórias criam vida. Descubra agora