Notas iniciais:
Mil perdões! Só notei agora que apesar da classificação adulta hashtags de hentai não expliquei nada antes da história começar!
Bem queridas almas puras essa história não é para vocês ok? Escrevo conteúdo adulto (e quando faço isso as vezes é "BEM" adulto).
Se não gosta desse tipo de conteúdo a história não é para você. A maior parte das minhas histórias é conteúdo adulto, mas "Fatalité", "Les Aventures de Chat Noir" e "O Vale de Argonne" são para todas as idades. "Marichat com Pimenta" tem cenas para maiores, mas mais "bem comportadas" e casalzinho. "Pole dance" é algo mais pesado (envolve um pouco de BDSM) embora seja história romance casal, "Jogando a três" é threesome lésbico, "Lances diferentes" relação hétero mulher domme, "O perverso Chat Blanc" theesome com algo beirando o não consensual com uma ideia de coação são "hard mode" embora não role nada pesado com tortura ou morte.
Dito isso, por favor, me perdoem por não ter explicado antes! As hashtags e marcações eram mais evidentes da plataforma que eu usava antes e tinha um campo para notas iniciais e finais.
Vou acertar as notas iniciais de outras histórias minhas.
Sempre começa light
Era sexta-feira final de tarde Marinette estava na sala de reuniões da Agreste com Gabriel e Adrien e acertavam os últimos detalhes para os desfiles do final de semana.
Gabriel: -Srta. Cheng, conseguirá fazer todas essas alterações a tempo?
Marinette: -Alguma vez deixei de entregar o acordado? São só detalhes e o desfile será à noite, apenas me garantam que todas as modificações estejam aqui. - Disse colocando as mãos na pasta sobre a mesa.
Adrien reuniu os desenhos que estavam espalhados se aproximando dela, ele era pelo menos um palmo mais alto, tinha mais ou menos um e oitenta.
Adrien: -Posso? - Disse pedindo a pasta. E colocou todos os desenhos dentro.
Marinette: -Bem, se isso é tudo... Tenham uma boa noite, senhores! Vejo vocês amanhã no desfile!
Marinette saiu da sala de reuniões para sua própria para pegar sua bolsa antes de voltar para casa e quando encostou sua porta Adrien estava no corredor, encostado a parede oposta.
Adrien: -Quer uma carona, Srta. Cheng?
Marinette: -Ah, não obrigada, Adrien, vim com meu carro.
Adrien: -Podemos passar em algum lugar para jantar se você quiser...
Marinette: -Desculpe, mas tenho várias coisas para fazer ainda hoje. Talvez no domingo? Você irá ao desfile amanhã?
Adrien: -Não, só no domingo, você sabe que não gosto de ir quando não estou desfilando. É muito extenuante trabalhar inclusive nos finais de semana.
Ela assentiu com a cabeça e foi para o estacionamento. Guardou a pasta no carro. Odiava quando as reuniões às vésperas de desfiles eram com Gabriel e Adrien, os dois começavam a discutir e acrescentar milhares de mudanças e depois, sobrava para ela fazer com que o show acontecesse. Totalmente irritante! Estava esgotada dessa semana e ainda tinha que ouvir o babaca do Adrien, filhinho de papai a chamando para sair e esfregando na cara dela que só fazia o que bem lhe dava na veneta! Mas amava o que fazia e a remuneração era tão gorda quanto às excentricidades do pai e filho, então pelo menos, poderia sair para relaxar hoje no seu point predileto.
[...]
Estava no D'Votion já fazia mais ou menos meia hora, estava acostumada a frequentar aquele bar. Os menos atentos poderiam ir para lá sem saber o que encontrar ali, mas ela sabia muito bem onde estava. Já fazia algum tempo que gostava de práticas BDSM e aquele era um excelente ponto de encontro. E não gostava de procurar parceiros com papéis bem definidos, era muito mais estimulante conhecer novas caras por ali. Muitas vezes voltava de mãos abanando, era seletiva não queria o primeiro que aparecesse, sempre foi exigente.
Tinha bebido a primeira metade do Alexander, o bartender já sabia como gostava, forte no conhaque e sem leite condensado. Apesar disso, nos dias que queria sair com alguém, era lenta na bebida, preferia tomar outras coisas quando já estava em casa. Estava bem animada quando notou o loiro entrando no bar. Praguejou em voz baixa! Que merda o Adrien estava fazendo ali?! A noite tinha começado tão bem... Desgraçado, não podia ter escolhido outro lugar? Pelo menos, ele não a tinha visto por ali ainda.
Foi em direção à saída e estava quase conseguindo quando sentiu que alguém se encostava a ela por trás colocando as mãos nos braços para chamar atenção. Que caralho, não precisava nem olhar para saber quem era!
Adrien: -Marinette! Nunca pensei que encontraria você em um lugar como o D'Votion! Que surpresa agradável! E não achei que fosse sair hoje...
Marinette: -Oi para você também, Adrien! Mas bem, já estava de saída...
Adrien: Tão cedo?! Achava que as pessoas vinham aqui para se divertir... Acompanhe-me em mais um drink antes de ir!
Adrien a conduziu para uma das mesas altas do bar, em um canto menos movimentando. Pedindo um Manhattan para ele e outro Alexander para ela. Estava com um jeans preto, surrado e uma camisa verde-escuro com os primeiros botões abertos permitindo uma visão parcial da musculatura definida deixando mais para a imaginação. Ela estava com uma saia preta de tecido leve e uma camisa vermelha, não muito comportada. Adrien emanava uma aura de superioridade, mas o cabelo bagunçado diminuía um pouco a imagem dominante. E os olhos verdes estavam escurecidos o que lhe dava algo a mais no conjunto.
Adrien: -Já conhece esse bar há muito tempo? Nunca vi você por aqui, não achava que esse lugar fazia seu estilo.
Marinette: -Gosto de vir aqui, o ambiente é agradável cheio de pessoas interessantes, de personalidade intensa!
Após alguns minutos conversando já havia entendido melhor o que Adrien procurava ali e gostou do jogo. Ele cercava e ela esquivava, ora, a noite que achava que estaria perdida estava superando suas expectativas! Foram dançar na pista e ela aproveitava o momento para tocá-lo brevemente instigando. Num momento ele a agarrou por trás e manteve seus braços presos, falando em voz baixa e rouca ao ouvido.
Adrien: -Rebola para mim... princesa! -Oh, uma ordem, aquilo já estava saindo melhor que a encomenda! Seu salto não era muito alto então apoio nas pontas dos pés para ficar na altura certa e girou o bumbum em um movimento circular na virilha dele, conseguindo que arfasse em seu ouvido. - Ah! Princesa! Está quente aqui, vamos para minha casa!
Marinette: -... Puxa, oh Adrien eu... Não me sentiria muito segura na sua casa, venha para a minha, por favor!
Adrien: -Você ainda não está acostumada com esse ... estilo de vida? Eu não vou machucar você, princesa... só se você fizer por merecer!
Marinette: -Na minha casa Chaton, por favor! Prometo que não vai sentir falta de nenhum brinquedo, eu tenho vários... - Disse aproximando ao ouvido dele. -E queria tanto fazer um showzinho de pole dance para você!
Adrien: -Vários?... Como você pediu com tanto jeito, tudo bem vamos para sua casa então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
ФанфикTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...