Ela se inclinou para frente apoiando em seus joelhos instantes depois apoiou o peso no chão e saiu de cima dele tirando a echarpe. Ela sentou no chão ao lado do sofá e ele brincou com seus cabelos por alguns momentos. Teria preferido que ela se encostasse a ele ao invés de ter ido para o chão. Por que estava tão animado com ela?! Na Agreste, puta merda! Nunca tinha ficando com uma funcionária da empresa muito menos ter feito sexo lá! É certo que já a havia convidado para sair inúmeras vezes antes, mas ela nunca aceitava e era só provocação! Ele tirou a camisinha e atou a ponta, levantou do sofá para pegar as roupas que estavam espalhadas.
Mari: -Espera! - Ela disse levantando e indo até um armário. Tirou uma manta de lá, dobrou em dois e estendeu no chão. - Deita de bruços. Quer jogar isso no cesto de lixo? - Referia-se a camisinha que ele ainda tinha na mão.
Adrien: -Não, melhor não jogar isso no lixo da sua sala... - Ele não sabia exatamente o que ela queria com ele deitado no chão, mas achou que deitando seria a forma mais fácil de descobrir. Ela tirou a saia que estava engruvinhada para cima na cintura e deixou estendida na cadeira e tirou algo da bolsa antes de vir em sua direção. Ela sentou sobre suas pernas um pouco acima da altura dos joelhos e começou a espalhar algo gelado em suas coxas, na bunda, nas áreas onde havia lhe batido.
Mari: - É hidratante sem álcool nem perfume, não arde. Ficou vermelho, o açoite é sintético. - A sensação era boa, mas aquilo não era realmente necessário...
Adrien: -Poderia deixar ardido, serviria como inspiração para mim para mais tarde...
Mari: -Vingança? Vira, por favor. - Ela levantou para que ele ficasse deitado de costas. Mas os ombros ou o peito dele não estavam nem vermelhos, mesmo assim ela passou um pouco de hidratante nas áreas.
Adrien: -Retribuição... Por que você tem uma manta na sua sala? - Encarava enquanto brincava com o elástico da cinta entre os dedos.
Mari: -Há uns dez meses mais ou menos, antes do lançamento da coleção especial de trajes informais o dia a dia estava muito corrido. Seu pai estava muito irritado e todas as demandas ficaram atrasadas, naquela época, vez ou outra eu fiquei aqui até tarde e dormi no sofá. - Ela saiu de cima dele e ele buscou as roupas pela sala, entregando a calcinha para ela.
Adrien: -Por que você quis transar aqui? - Isso começou a lhe incomodar um pouco, uma manta no armário, um açoite na bolsa... E ela ficou de roupa praticamente o tempo todo, estava praticamente pronta para sair dali, certamente não estava arrumada para uma reunião, mas perto dele...
Mari: -Eu?! Adrien... você lembra o que me disse quando entrou na sala? Eu quis ficar "por cima", eu gosto disso em alguns momentos e você foi tão irresistível! - Qual era o problema? Ele não tinha curtido? Como um caro podia ser tão gostoso e tão complicado?! - Talvez eu tenha me empolgado mais do que você... Mas que tal se fossemos logo jantar? Acabei ficando com fome! - Oh bosta, agora se sentia mal por ter não tê-lo agradado como gostaria?! Mas raios, para ela essa foda estava entre as top dez dos últimos três meses!... É, Marinette, vai ver, esse é o seu problema... nos últimos três meses você não teve 10 fodas, sua idiota! Pior ainda é que sexta também estava na lista...
Adrien: -Não foi isso que eu quis dizer, mesmo! Eu só... - Devo ser muito imbecil! - Acho que eu viro um ogro quando estou com fome, desculpe, princesa. Vamos jantar! - Ele estava vestido, com certeza, amarrotado. Mas não tinha o que fazer a respeito, jogou a camisinha no bolso da calça, iria descartá-la depois.
Eles saíram juntos da sala dela e foram para o estacionamento, ela iria deixar o carro ali mesmo, no dia seguinte pegaria, depois da casa dele, poderia voltar para a sua de táxi e no dia seguinte pegaria o carro. Ela tinha uma mochila de academia, com uma muda de roupa social, pelo sim pelo não... - Oh quem ela queria enganar? Se ficasse tão exausta como na sexta sairia da casa dele direto para a Agreste na terça. Ele, tudo ele! No D'Votion, na casa dela, na sala dela... Tinha que lembrar para ele que aquilo era só sexo casual, sem coleiras ou compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pole Dance
ФанфикTudo começa em um clube noturno quando Marinette e Adrien se encontram por acaso. Porém, ambos trabalham no mesmo local, a empresa Agreste, onde o diretor criativo, Gabriel Agreste é o pai de Adrien. Mas Adrien e Marinette estão habituados com feti...