8. Irmãos Mais Velhos

174 64 157
                                    

II

Ethan estava sentado do lado de dentro da pequena cozinha, enquanto via Alyssa transpassando pela sala, o cheiro de baunilha começava a tomar conta do apartamento, resolvera cozinhar alguns lanches para os amigos de Alyssa.

Esperava conseguir ganhar a simpatia de um ou dois com um pouco de chocolate.

Depois que almoçaram, Alyssa insistiu em limpar a cozinha, depois praticamente começou uma faxina em cada canto da sala e banheiro. Até mesmo reorganizou todos os produtos de limpeza da pequena área de serviço.

Alyssa havia pedido a autorização dele para jogar fora as roupas que usava quando a conheceu. Depois arranjou uma caixa de papelão grande, pôs suas roupas novas, dando um tapa na mão de Ethan quando ele disse que poderia fazer aquilo, e a deixou no canto da sala, ao lado da TV.

Não sabia exatamente por que ela estava tão nervosa, mas invés de ficar mais nervoso, relaxou totalmente. Os amigos de Alyssa pareciam ser importantes o suficiente para que ela quisesse causar neles uma boa impressão... Por ele.

De forma que, Ethan cuidou-se o melhor que pôde, barbeou-se, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo baixo e tentou imaginar que perguntas fariam a ele. Não queria embaraçar Alyssa, mas seria completamente honesto com tudo.

Bateram três vezes na porta, depois de poucos instantes, bateram uma quarta vez. Alyssa correu e Ethan esticou-se para vê-los entrando.

- Hey pipoca, você encolheu?

Brincou o homem um pouco mais alto que Alyssa e de cabelo loiro bagunçado, antes de abrir os braços para um abraço.

Alyssa riu e prontamente o abraçou de forma calorosa. Ethan observava a cena com curiosidade e um pouco de... ciúme.

Piscou em silêncio, constatando em choque que realmente sentiu ciúmes. Não teve tempo de processar aquela informação pois outro home entrava no apartamento.

O segundo cara tinha a lateral do cabelo mais raspada que a parte de cima, de forma que alguns cachos castanhos lhe davam um aspecto moderno. Ele também cumprimentou Alyssa abraçando-a e fazendo-a rir com uma piada interna, pelo menos ele supôs, uma vez para Ethan soou como uma palavra completamente aleatória.

O terceiro era um pouco mais alto que os outros dois e entrou trazendo duas sacolas nas mãos, bem constituído fisicamente e ostentava porte altivo, seu cabelo preto estava cortado em estilo militar, mesmo que estivesse um pouco mais longo do que os soldados costumavam usar.

Os olhos azuis dele se voltaram imediatamente para Ethan enquanto abraçava Alyssa de forma carinhosa, não havia nada de sexual ali, parecia algo mais paternal.

Pareceu avalia-lo até finalmente soltar Alyssa, que por ser menor que todos eles, lembrava uma criança ao olhar para cima.

Ethan atravessou o balcão e ergueu a mão para cumprimenta-los amigos enquanto ela os apresentava.

- Jason, Max e Daniel. - Disse apontando para cada um deles. - Esse é o Ethan.

- Daniel, prazer. Isso é cheiro de biscoito? - Perguntou antes de passar por Ethan e retirar a travessa do forno por conta própria. - AHHH QUENTE! - Reclamou ao segurar um cookie.

- Meu deus Dan, ninguém te alimentou hoje? Era o dia de quem? - Brincou Alyssa.

- Fui castigado com o nome de Maxine, então apenas me chame de Max. - O loiro apertou sua mão, rindo. - Ele fica de mau humor quando está com fome, então continue jogando alguma comida de longe e ficará tudo bem.

Onde as lágrimas repousam [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora