19. Sono sem pesadelos

64 30 5
                                    

I

 — Eu não vou fugir dessa vez. — Sussurrou Alyssa suavemente.

Havia um olhar esperançoso em Ethan, ele lembrava a si própria em uma foto que fora tirada com a segunda família que a adotou. Para pessoas como Alyssa e Ethan, sentir esperança era a coisa mais assustadora que poderia acontecer.

Alyssa escorregou pelo sofá até estar sentada com as pernas abertas e Ethan entre elas, ele envolveu um braço por baixo de seu traseiro e o outro em suas costas e sem esforço algum a girou, deixando-a sentada sobre ele, ele encostou-se no sofá e inclinou a cabeça para trás, quase preguiçosamente, mas ela sabia melhor, ele tentava esconder o nervosismo. Suas mãos seguravam suas coxas com firmeza, impedindo-a de fugir? Ela não iria a lugar algum sem ele, a partir daquele momento.

Alyssa endireitou-se de modo a admirar melhor o corpo dele, e com uma mão, passeou as pontas dos dedos sobre seu peito e braços, ela estava excitada e ansiosa, mas algo nela queria que ele aproveitasse aquele momento, que fosse marcante, inesquecível, tanto quanto seria para ela, pelo resto de sua vida.

...

Ethan tentava acalmar-se, a mulher deslumbrante sentada em seu colo o estava explorando e ele deixava com uma paciência que não sentia possuir no momento, ela dissera que não fugiria, ele ousaria acreditar?

As mechas rebeldes e acobreadas fascinavam seus olhos, e ele fez círculos em suas coxas, com os polegares, como ela reagiria se ele a tocasse? Quando a girou foi por puro impulso, queria que ela se sentisse no poder, sabia que Alyssa havia sido oprimida em grande parte dos acontecimentos em sua vida, então naquele ato, ele queria que ela soubesse que as coisas aconteceriam da forma como ela fosse ditar.

Os movimentos de seus dedos pareceram agradá-la então ele tomou coragem para erguer um braço e tocar seu rosto, Alyssa ergueu os olhos de seu peito e a beleza de vívidos olhos cor canela o atingiram. Ela sorriu docemente e inclinou o rosto na direção da sua mão, seu peito se comprimiu a medida que seu pau pulsou dolorosamente em seu peito, ela pareceu sentir isso, pois arregalou os olhos.

O que pareceu uma eternidade se passou até que ela sorrisse novamente, dessa vez havia malícia em seu sorriso, o que fez com que ele quisesse agarrá-la ali mesmo, calma. Alyssa se inclinou para a frente, os olhos fixos em sua boca, enquanto lambia os lábios instintivamente, Ethan gemeu, incapaz de controlar-se por mais tempo, enfiou os dedos em seus cabeços sedosos e puxou-a para ele o resto do caminho, o gosto doce de Alyssa preenchia sua boca enquanto o cheiro de lavanda e café enchia seus pulmões, então Ethan bebeu dela em abandono, oferecendo-lhe tudo o que ele tinha para dar e para seu assombro, Alyssa também bebeu dele, com avidez.

Os sons de suas respirações ofegantes e entrecortadas passavam despercebido enquanto Alyssa começava suavemente a ondular os quadris. Ethan arrastou as mãos até seu traseiro e dando um aperto em ambos os lados, gemendo em aprovação. Suas línguas se invadiam e cruzavam, deixando um rastro de fogo para trás, ela abraçou seu pescoço e soltou seu cabelo, enfiando os dedos pelos fios e puxando-o de forma incisiva.

Ele fez o mesmo com os cabelos dela e se afastou ofegando, eles olhavam um para o outro, os lábios em forma de bico dela estavam inchados e vermelhos, os cabelos bagunçados de forma provocativa, as bochechas coradas pela paixão e os olhos brilhando de desejo.

— Perfeita. — Sussurrou enquanto suas respirações pesadas se misturavam.

Ela sorriu timidamente, um contraste único com a forma disposta com que ela ondulava em seu colo.

— Ethan. — Exigiu ela em um tom rouco e sedutor.

Ele enganchou o braço em baixo de sua bunda macia e levantou-se sem dificuldade, ela ofegou em surpresa, mas riu e prendeu as pernas em sua cintura, naquela posição ela ficava mais alta que ele, enquanto ele andava devagar pela sala, Alyssa colou os lábios em sua orelha esquerda e deu uma mordidinha que fez seu pau pulsar e contorcer-se, a distração o fez trombar na quina do sofá, ele amaldiçoou e ela riu baixinho em sua orelha. Ethan deu um tapinha leve em sua bunda como reprimenda, o que ganhou outro ofego dela, seguido de um gemido.

A cada passo curto, os seios de Alyssa esfregavam em seu pescoço, ele a ergueu mais alto em um impulso, ela riu enquanto ele afundava seu rosto no vale do paraíso. Ethan tateou até o balcão e a pôs delicadamente sobre ele, ela pareceu relutante sem descruzar seus tornozelos de suas costas.

Ethan segurou seu rosto e depositou beijos suaves nas bochechas, pálpebras, lábios, queixo e foi descendo até seu pescoço, demorando-se na pele pálida que há tanto tempo exigia seu devido respeito. Puxou a blusa do ombro e foi mordiscando a base de seu pescoço, percebeu sua pele arrepiar-se, ele repetiu o gesto. Alyssa cravou as rosadas e diminutas unhas em seu couro cabeludo, mas não o afastou.

Ethan pôs a mão por baixo de sua blusa e acariciou a pele nua acima do cós de sua legging, pele morna e macia lhe deu as boas vindas, ele ergueu a mão e parou, uma pergunta silenciosa que ela entendeu ao soltar seu cabelo e segurar a barra da blusa, retirando-a por cima de sua cabeça. Ethan afastou-se para ter uma visão melhor do seu corpo, ela não parecia mais tímida ou envergonhada, algo em seu próprio olhar a fez endireitar as costas, empinando os seios cheios e pálidos que mal eram contidos em um sutiã de renda preta.

Ele olhou em seus olhos, outra permissão silenciosa, Alyssa entendeu, pegou sua mão e a guiou até o seio direito, Ethan gemeu ante a suavidade de seu corpo, ele aproximou-se, empurrando as pernas dela mais abertas. Ele acariciou a carne farta e abaixou a cabeça, depositando beijos no topo de cada monte, Alyssa gemeu prontamente.

Ele alcançou o feixe do sutiã delicado, atrás das costas, mas desistiu antes de abri-lo. Alyssa merecia mais do que uma foda em uma bancada.

Ergueu-a em seus braços novamente e andou até o quarto, ela aprecia confusa a princípio, mas logo se agarrou a ele, com um sorriso que queria dizer mais do que deixava transparecer.

...........................................................
Votem e comentem ❤
M

e deixem saber se estão gostando da história.

Onde as lágrimas repousam [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora