CAPÍTULO 1

14.4K 985 300
                                    

H E I T O R

Assim que estou dentro do salão onde acontece a festa, forço meus olhos a analisarem cada mulher presente no amplo espaço. Vim aqui com um único propósito em mente, que é arrumar uma esposa. Sei que isso não será fácil, mas já vim com cartas na manga e caso algum rosto feminino chame minha atenção irei colocar meu plano em prática.

Estou urgentemente precisando de uma mulher ao meu lado para me dar o que tanto quero, um herdeiro, uma criança que irá receber meu sobrenome, mas para isso preciso encontrar uma mulher que seja fina e educada, que esteja a minha altura, não procuro alguém com dinheiro até porque isso já tenho de sobra. A única coisa que ela precisa é me dar um herdeiro.

- Isso é loucura Hector, você pode ser preso, tudo isso por causa do seu plano maluco. - Dylan tenta mais uma vez me fazer desistir, mas ele me conhece perfeitamente bem para saber que nada irá me fazer mudar de ideia. Eu sou Hector Lonnie e não desisto do que quero.

- Se veio junto para me perturbar era melhor nem ter vindo. - ralho ainda passando o olho pelo local à procura de alguém que me chame a atenção, coisa que julgo ser quase impossível.

- Você é um idiota! Eu sou seu advogado e estou simplesmente te alertando que sua ideia é péssima. Isso que você vai fazer é crime!

- Exatamente, você é meu advogado, mas agora veio aqui como meu amigo, então deixe seu lado profissional de lado e tente me ajudar ao invés de atrapalhar.

Caminho até o balcão de bebidas me encostando nele enquanto continuo minha busca, confesso que não está sendo tão fácil como eu pensei que seria, mas nada é capaz de me fazer desistir. Aqui é o lugar perfeito! Então, também encontrarei a mulher perfeita para mim.

Essa boate é frequentada por pessoas que ganham apenas para comprar o básico ou, quem sabe, não ganham nada e resolveram vir até aqui para torrar seus míseros 40 dólares para, assim, esquecerem das amarguras da vida. É justamente alguém assim que se torna meu alvo preferido.

Nada que o dinheiro não possa resolver. Quem se casar comigo terá como brinde uma vida de princesa e o quitamento de toda e qualquer dívida existente.

Saio dos meus pensamentos quando meus olhos se voltam para a entrada, onde uma mulher jovem é puxada por sua amiga loira que parece estar no mais alto nível de animação, já a bela mulher de cabelos negros e longos não parece estar tão animada assim e talvez ela seja o que estou procurando.

Seu rosto jovem escorre desânimo e isso enche meus olhos, está claro que algum problema financeiro a está incomodando, preciso saber o nome dela. Assim Frederick poderá me passar a ficha completa dela e, claro, me confirmar se o problema é dinheiro.

- Dylan, preciso que você chegue na loira ali perto da entrada e consiga descobrir o nome completo da amiga dela. - tiro o copo de bebida de suas mãos e tomo, fazendo seu olhar sério pousar sobre mim.

- Não vou fazer isso, não quero ser preso por ser cúmplice de um crime. - dá de ombros pedindo outra bebida para si.

- Esquece que você é advogado, um bom samaritano, um homem da lei ou sei lá o que mais, só faça isso que estou te pedindo e, além do mais você terá uma boa distração essa noite. A loira não é de se jogar fora.

- Você venceu - levanta as mãos em rendição - Meu lado cafajeste ainda será a minha ruína.- Toma sua bebida tudo de uma vez e vai até as meninas fazer seu trabalho, só espero que ele o faça direito.

Enquanto isso chamo o barman para pedir que ele me faça um favor, caso dê tudo certo. De imediato o homem recusou, mas quando puxei do bolso uma boa quantia em dinheiro sua fala mudou rapidamente. O que as pessoas não fazem por dinheiro?

Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1 Onde histórias criam vida. Descubra agora