LISA
As cenas de poucos minutos atrás onde eu estava dançando sensualmente para Hector ainda se repetem em minha memória, tão vivas que ainda posso senti-lo aqui, com meus olhos presos nos dele enquanto meu quadril se move no ritmo sensual da música. Hector realmente é um grande babaca! Em casa ele faz questão de olhar para mim e esfregar em minha cara que não despertou seu desejo, mas hoje eu vi que ele é um grande mentiroso.
Enquanto eu dançava, a vontade que ele tinha de me levar para longe estava estampada em seu rosto. Vi o espírito de posse tomando conta de seus olhos, o que me faz pensar que bem lá no fundo ele sabia que a dançarina mascarada era eu. Por mais que Hector afirme com todas as letras que não sente nada por mim, ele simplesmente odeia que outro homem se aproxime.
- Você nem parecia a Lisa que eu conhecia - Tomo um susto quando a voz de Fred soa atrás de mim.
Quando acabo de abotoar meu vestido, me viro para ele sorrindo envergonhada. Tudo piora quando percebo nossos rostos próximos. Minhas pernas não se movem e minha única forma de tentar fugir da vergonha é direcionar meu olhar para o chão. Sei que posso estar fazendo papel de ridícula agora, por estar com vergonha de encarar um cara que já beijei, sem contar que há pouco eu estava dentro de uma roupa sensual dançando para vários homens, mas a situação ali era totalmente diferente.
Lá no palco eu não era a Lisa, taxada por muitos como uma menina tímida que se envergonha de tudo, e sim a dançarina mascarada, uma mulher sensual, empoderada e com um alto poder de sedução que levou Hector Lonnie à loucura. Mas, agora eu sou novamente a Lisa que morre de vergonha por qualquer coisa.
- Eu é... E... Eu preciso ir - me esquivo dele pegando minha bolsa e me prontificando a deixar o camarim, mas em um toque suave e cuidadoso Fred me puxa ao seu encontro.
- Não precisa ficar com vergonha, Lisa - Sorri passando seus dedos em meus braços caídos ao lado do corpo - Pelo contrário, você deveria se orgulhar por ter nascido com o dom da dança.
- É estranho saber que você me viu dançar daquele jeito.
- Estranho é você estar querendo fugir de mim, se ontem nos beijamos e você gostou do beijo,certo? E hoje de manhã você me abraçou. Por que isso agora?
Confesso que fui pega de surpresa com essa pergunta que nem eu mesma sei responder. Por que estou querendo correr para longe dele? Eu queria alguém que me desse carinho e Fred está aqui, se mostrando disposto a ser esse homem a me dar o que tanto quero. Mas, de uma hora para outra, isso não parece mais ser o que quero, ou, talvez não seja dele que eu queira receber carinho e atenção.
Depois de ver Hector olhando para mim com tanto desejo, uma esperança surgiu dentro de mim. Bem lá no fundo tenho vontade de um dia ter seu sorriso sincero lançando em minha direção. Tenho esperanças que ele olhe para mim e me veja como uma mulher e, quem sabe, que ele abra seu coração para que eu possa entrar, mas sei que logo logo esta esperança se evaporará como fumaça.
Hector é um homem feito de frieza, com uma armadura de espinhos, e é lembrando disso que eu chego à conclusão que pensar em ganhar o coração dele é algo impossível de acontecer. Isso seria sonhar demais, e, segundo uma velha frase, quanto maior o sonho maior ainda será a queda. Sinceramente? Eu não quero me machucar quando meu corpo bater com tudo no chão.
Então, fecho os olhos e respiro fundo, levando meus braços a descansarem em volta do pescoço de Fred que me encara com os olhos brilhando. Sorrio quando ele deixa um beijo em minha testa. Não amo Fred, até porque só nos beijamos uma vez e o amor não surge com um único contato, mas com o passar do tempo as coisas podem mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou Com Uma Taça De Vinho #1
RomanceQuando Lisa aceita tomar uma taça de vinho oferecida por Hector ela não imaginava que sua vida viraria do avesso, muito menos imaginava que ganharia um marido de uma noite para a outra . Hector é um cara que estabelece planos e faz de tudo para al...